Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Silva

    Foi um escândalo, sem aspas

    Responda
  2. Jorge PAULISTANO

    Não prenderam nem o descondenado, nem deputado com dinheiro na cueca, outro com malas de dinheiro, com delação premiada...todos compadres

    Responda
  3. CESAR PAES

    Há outro crime muito mais grave que os apontados agora e do qual não se tem notícia sobre o inquérito policial, que é o da morte de 400 mil por ação negativista direta do desclassificado na pandemia. As provas são fartas e o país, principalmente as famílias dos mortos, aguardam punição célere e exemplar, sem que isto importe na impunidade pelos demais crimes.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Verdade, a Folha na tentativa de defender Bolsonaro, sempre omite este horrendo crime, 400mil pessoas, quantidade absurda.

    2. Maria Antonia Di Felippo

      As provas documentais estão colecionadas de forma suficiente, no processo da CPI da pandemia. A PGR precisa ser mais ágil, sem se importar com eleições, ou qualquer outro evento nacional. Uma banda da sociedade precisa aprender que no Brasil, a Constituição da República deve ser respeitada.

  4. Maria Bethania Malato

    Parece que essa gente do STF e da PGR se pela de medo de Bolsonaro.Afinal , vão prender ou não o homem, o que está faltando para isso? Se Lula e o PT deixassem Bolsonaro de lado - mas precisam dele para irrigar a ideia da reeleição do petista - Bolsonaro já teria sumido da memória do eleitorado, tão grande é sua irrelevância.

    Responda
  5. jose camargo

    "Quem acompanha o caso informa: "Vem chumbo grosso"." A conferir.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    Já temos um " descondenado", outro "despunido" e aqui se fala do, até agora, "desdenunciado". É difícil uma democracia se sustentar com esses três tipos. Um dia um deles termina com ela, aliás,um já tentou. Com a palavra a PGR e o STF. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    e aquela turma toda de idosos que foi fazer turismo religioso em Brasília, mas errou o endereço . Confundiram a catedral com o stf .

    Responda
  8. HELDER CARVALHO FERREIRA

    Não dá pra entender a Folha dar voz pra golpistas! O cara atacou a democracia durante 4 anos e agora vem falar em respeito a democracia! Uma bola fora da folha!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      É uma "bola fora" mas Lula e seus asseclas devem a este jornal a publicação de conversas entre Moro (Juiz) e Procuradores da Lava Jato ( que ocorre no mundo democrático todo) como um "escândalo", que passou a ser chamado "Vaza Jato" e rendeu ensejo à sua "descondenação", um status jurídico "sui generis". Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  9. Carlos Pouças

    Problema do Brasil é o pobre que pensa que é rico e vota nos candidatos da burguesia. Povo de São Paulo votou num alienígena a mando da elite fétida.

    Responda
  10. Tadêu Santos

    A morosidade das autoridades judiciais está se tornando preocupante na prisão do JMB. O então ex-pres Lula da Silva foi preso com acusações sem prova e o ex-pres JMB pintou e bordou em crimes contra a democracia e ferindo gravemente a Constituição, todos crimes comprovados com a população brasileira de testemunha e nada até o momento faz a gente entender que o pífio apenas inelegível será preso de fato, como o mesmo zombava do Lula como presidiário nos debates da TV. Desabafo de um cidadão!!!

    Responda
  11. Alberto A Neto

    "Chumbo grosso"? Não há chumbo grosso quando se trata do "Brasil de Cima": político-econômico-social. A Pizzaria Geral da República usa chumbinho de espingarda de sal, a tal "munição de artifício", no espetáculo midiático à 'patuleia" circense. Chumbo grosso no Brasil? Só se for na testa, no coração, na nuca dos conhecidos "Cinco Pês": párias, pedintes, pobres, pretos e prostitutas.

    Responda
  12. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Não e tendi esta espera do procurador pelo período eleitoral. Queria o quê? Avaliar se valia a pena indiciar baseado na performance do bolsonarismo nas urnas? Mas que Justiça é esta? Estão é chocando o ovo da serpente.

    Responda
  13. Maria Luiza Portugal Goncalves

    Finalmente, depois de quase dois anos, alguns dos crimes virem denúncias. Antes tarde do que nunca.

    Responda
  14. Marcus Guedes

    É um momento tenso e recomendo a todos à adoção do bolão “ Já ir tá indo “ É simples. Quando da entrega da denúncia pela PGR, participantes escolhem, no prazo de 60dd, um dia/mês. Pessoal da redação, familiares, colegas te trabalho. Quem chegar mais próximo do dia D, leva. O que? Aí vai do bolso do grupo.

    Responda
  15. José Cardoso

    Está na hora da justiça fazer justiça. Se houve tentativa de golpe de estado, isso não foi obra de senhoras de 70 anos num domingo de sol em Brasília.

    Responda
  16. Marcos Benassi

    Eita, sêo Elio, tá passando da hora, num tá não? Não verdade, eu prefiro a versão do Queiroz, mais sincerona, grossa e Bozolóide: "vem aí uma Fica do tamanho d um cometa". Evidentemente, quando este já entrou na atmosfera terrestre: que venha pegando fogo. Mil grau aê, Queiroz! Hahahahah!

    Responda
  17. flavio pedrett

    Tarcísio é o que a população de SP escolheu para si. A truculência enquanto so atinge os pobres passa para a classe média a sensação que é a forma correta do combate à criminalidade. O mundo é como é.

    Responda
  18. Anete Araujo Guedes

    Nada acontece a Tarcísio. Ele vem testando seus limites a um bom tempo. Fale o que falar, faça o que fizer, ele segue sendo o moderado, o forte candidato para 2026.

    Responda
  19. Anete Araujo Guedes

    A polícia conseguiu recuperar o que havia sido apagado no celular de Mauro CId. Havia um monitoramento, uma investigação em relação aos seguranças de Lula e Moraes. Mas algo deu errado, o dia 8/1, o presidente se encontrava em Araraquara e o ministro em Paris.

    Responda
  20. Gleidson Silva Lino

    A ''elite'' de SP está querendo inventar esse tal Tarcísio para o povo engolir em 26.

    Responda