Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Ambrosi

    Título em desconexão com o artigo.

    Responda
  2. ROBERTO SILVA

    Na eleição, Trump fez barba, cabelo e bigode, eis a distância entre as idéias no ar condicionado da torre de marfim esquerdista e a dura realidade do cidadão comum. Trump não somente ganhou, esfregou o chão com os democratas. As eleições municipais no Brasil, de certa forma, apontam a mesma falta de identificação com realidade da esquerda brasileira. O pior está por vir, pois, arrogantes, não aprendem lições, vão continuar chamando de fascistas, racistas, misógino quem vota na direita.

    Responda
  3. niemeyer franco

    FSP precisa entender - ou entende mas faz de conta que não, que o mundo hoje é outro. EUA continua forte? Continua, só que dá dividindo com a China. Portanto, sem temor.

    Responda
  4. Pedro Luis S C Rodrigues

    E tem que ficar mesmo, mas quem tem que realmente perder o sono são os tira netes do stf, especialmente o que persegue Musk. Até já acionaram a assessora de imprensa, Mon ica Be rga mo, par plantar notinha que estão se divertindo. Recibo maior não há

    Responda
  5. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Para ficar livre dos EUA precisa quitar as dívidas. Até a embaixada está com ordem de despejo não pagou nada. Tem faixa de Lula caloteiro

    Responda
  6. reinaldo ramos

    Esses recalcados ficam comemorando algo que não vislumbra nada de bom para o Brasil. Mas triste mesmo é ver pobre embarcando nessa onda.

    Responda
  7. João Batista de Junior

    Brasil precisa ficar ,na medida do possível longe dos EUA.

    Responda
  8. Luciano Napoleão de Souza

    Entre um soluço e outro a militância de redação vai entregando a paçoca. A realidade é que governo e STF estão com seus cools que não passa nem Wi-Fi!

    Responda
    1. niemeyer franco

      Que nem o cool do Bolsonaro? Bozo perdeu a Big, Xandão continua com sua tinteiro, e poderosa.

  9. max ribas

    O fim do direito de quem nasceu nos EUA de receber a cidadania representa também o fim do jus solius e tem uma implicação de ordem racial e cultural: estadunidense passa a ser quem é filho de estadunidense e não quem nasce nos EUA. Em outras palavras, é a implantação do jus sanguini, que vale nas monarquias (e algumas repúblicas) europeias. Agora só falta uma coisa: coroar Trump como rei. Quem viver verá.

    Responda
  10. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Kkkkkk levou tudo.

    Responda
  11. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Culpa do Bozo. Galego levou tudo.

    Responda
  12. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Levou tudo foi. Viu como jornal e artista é um zero a esquerda.

    Responda
  13. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Kkkkkkkkkkk culpa do Bozo

    Responda