Seminários Folha > Lei do Combustível do Futuro coloca Brasil na vanguarda mundial, diz economista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O álcool já teve sua vez, seria um erro adota-lo mais uma vez, no entanto levá-lo aos postos de combustÃvel e lá retira o hidrogênio (hidrogênio verde) aà sim, carros movido a hidrogênio retirado do álcool.
NotÃcia Brasil Fantasia, vanguarda seria o paÃs se desenvolver, o que não se concretiza de séculos.
O uso de álcool anidro na gasolina e pra evitar separação da agua na mistura caso fosse hidratado. Não e uma decisão arbitraria como mencionada no texto.
Excelente o setor ter redescoberto o potecial do Biometano, que há 40 anos granjeiros paulistas usavam em seus caminhões de transporte. Resta agora o usarem nas caldeiras e fabricarem madeira OSB verde certificada, semelhante ao MDF que fiz há 20 anos, pela celulose de seu bagaço, mais vantajoso economicamente.
Marco Polo na sua visita a China , já observava o uso do biometano pelos chineses (da fossa doméstica ).
Tomara! Vc fez? Explique se!
O Etanol de grãos está inflacionado os preços dos alimentos para os pobres, e promovendo o desmatamento indireto da Floresta Amazônica. O setor não devia defender o Mercado de Carbono, pois dá carta branca para os poluidores mundiais continuarem, e repassarem custos aos consumidores.
Certo. Mas e economicamente? Não faz mais sentido? Porque o q move o mercado é lucro e não se aumenta ou não o preço da comida.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Lei do Combustível do Futuro coloca Brasil na vanguarda mundial, diz economista Voltar
Comente este texto