Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Querem é destruir o FGTS. Autorizam saque a torto e a direito e o fundo, principal financiador da moradia popular, vai acabar acabando. Lamentável.

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    Também desconhecem que o Fundo é a maior fonte dos financiamentos imobiliários. Com os saques permitidos por diversos motivos, a tendência é a extinção dos empréstimos para os asslariados de menor renda. Nenhum banco terá interesse em conceder financiamentos com baixo spread e o governo também não terá recursos para tal.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Essa tal frente parlamentar da direita não está preocupada com os trabalhadores e suas famílias, mas com os banqueiros, que perdem oportunidades de negócios.

    Responda
  4. Samuel Fagundes

    E porque não liberar o crédito antecipação abono PIS?

    Responda
  5. Rubens Ventura

    A proposta inicial do Fundo de Garantia se perdeu no decorrer dos anos, saque aniversário deixou o fundo mais descaracterizado, não será um Coronel que vai mostrar que caminho seguir, quarenta% foi um sobrecarga que impuseram ao empregador que limita salário e emprego, isso sim deveria ser retirado, fundamental para a economia é mostrar que não se deve gastar mais do que se ganha. A maioria não consegue poupar e isso não é só porque ganha pouco.

    Responda