Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Ambrosi

    Realmente até a própria Folha demorou muito para dar notícia do motorista.

    Responda
    1. Denise Ambrosi

      Autoridades deveriam ter procurado a família. Mas o que esperar de Tarcísio?

  2. DANIEL BRANDAO

    Uma família arrasada por acerto de contas entre criminosos. Que a polícia pena o quanto antes dos assassinos, os mandantes e todos os demais envolvidos.

    Responda
  3. Carlos Camargo

    Aí voltamos para a discussão de regulamentar a profissão de motorista de aplicativo, atribuir responsabilidade para a Uber, 99, etc... enquanto os trabalhadores estão enriquecendo estas empresas sem nenhuma garantia de nada,,,, mas ninguém quer essa discussão! Sabe o amparo que essa família vai ter da Uber/99? Nenhum ou o mínimo!

    Responda
  4. Marcos Longaresi Carvalhães

    Infelizmente é mais um que entra para às estatísticas dos números de homicídios cometidos no país. Aliais, somos quase que campeões olímpicos nesse quesito, e em outros quesitos mais, como mortes no trânsito, e por aí vai. Opinião minha, se lá em cima, onde vivem os Deuses do Olimpo não da nada, imagina aqui em baixo, e vida que segue é como disse o Vin Diesel em um filme agravado aqui " Isso é Brasil".

    Responda
  5. José Eduardo Campos

    O local onde o motorista foi morto é de uma instituição pública. Portanto a família do motorista de táxi precisa ser amparada. A palavra está com as autoridades públicas.

    Responda
  6. Anísio de Souza Chaves

    Pelo noticiado pela imprensa, o alvo dos assassinos também era contraventor. Por que a FSP se refere a ele como empresário?

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Temos 3 polícias: a civil, a militar e, mais recentemente, a GCM. Ou seja, polícia não falta. Mas quando elas são necessárias para defender os cidadãos de bem, nunca estão presentes. Como também não se apresentam para dar seus depoimentos o governador estrangeiro, o secretário ex-Rota ou o prefeito convertido. Pobre São Paulo.

    Responda
  8. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Tudo isso é uma vergonha. Grande vergonha.

    Responda
  9. Fabiana Menezes

    Lamentável a falta de comunicação e humanidade seja da administração do aeroporto, seja da polícia, do governo federal. Que ela ingresse em juízo o mais rápido possível. Infelizmente, muitas vezes mexer no bolso, na reputação é a única possibilidade para relembrar a certos agentes governamentais e econômicos sobre as suas responsabilidades para com os cidadãos e usuários.

    Responda
  10. MANOEL BEZERRA DE ARAUJO

    Mais uma família destroçada! Vá em paz!

    Responda