Mundo > Polícia prende manifestantes pró-Palestina em Amsterdã após proibição de atos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este time israelense tem histórico de racismo e intolerância. São baderneiros. Provocaram e são tratados como vitimas? A Europa esta de joelhos a este estado que não, nunca foram os escolhidos.
Já os torcedores que fizeram provocações e apologia ao geno cidio e provocaram toda essa reação foram tratados como vÃtimas. Como sempre acontece com o "povo escolhido".
Povo escolhido pelos comentaristas intolerantes que mesmo sem qualquer credibilidade gostam de o achovalhar, comentaristas que não se envergonham do antissemitismo impregnado nos discursos que professam.
Criticar o estado terrorista e imperialista e' antisemitismo hmm
Nem sempre! Pode ser falta de conhecimento mesmo.
O certo o justo o moral séria prender os israelenses porque é uma vergonha o que eles fizeram e cantaram e vandalizaram em Amsterdã em alto e bom tom foi xenofobia, racismo ,imoral contra o sofrido povo palestinos agora se fosse o contrário já tava tudo mundo gritando são anti-semitas
Pal estina livre! Do rio ao mar.
Os sion istas foram querer fazer graça destilando seu ódio, racismo e preconceito contra pal estinos na Holanda, tomaram um 'apavoro' e saÃram gritando que era antis semitismo. Depois vão chorar no colinho das 'autoridades'. E muitos caem nessa ainda. Sion istas cov ardes!
Pa les tina livre!
Antissemitismo? A reportagem mesmo diz que tudo começou com provocações violentas anti-árabes e que, ao visto, não causaram preocupação na polÃcia holandesa. Hipocrisia!!
Lembrando que o governo da Holanda, que teve essa atitude verg onhosa e co varde vendia, até bem pouco tempo, armas para alimentar o geno cidio. Só parou porque a população exigiu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Polícia prende manifestantes pró-Palestina em Amsterdã após proibição de atos Voltar
Comente este texto