Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexander Barbierato

    Este time israelense tem histórico de racismo e intolerância. São baderneiros. Provocaram e são tratados como vitimas? A Europa esta de joelhos a este estado que não, nunca foram os escolhidos.

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    Já os torcedores que fizeram provocações e apologia ao geno cidio e provocaram toda essa reação foram tratados como vítimas. Como sempre acontece com o "povo escolhido".

    Responda
    1. Gisele Araujo

      Povo escolhido pelos comentaristas intolerantes que mesmo sem qualquer credibilidade gostam de o achovalhar, comentaristas que não se envergonham do antissemitismo impregnado nos discursos que professam.

  3. Edison DeOliveira

    Criticar o estado terrorista e imperialista e' antisemitismo hmm

    Responda
    1. Gisele Araujo

      Nem sempre! Pode ser falta de conhecimento mesmo.

  4. yussef mahmud m mustafa

    O certo o justo o moral séria prender os israelenses porque é uma vergonha o que eles fizeram e cantaram e vandalizaram em Amsterdã em alto e bom tom foi xenofobia, racismo ,imoral contra o sofrido povo palestinos agora se fosse o contrário já tava tudo mundo gritando são anti-semitas

    Responda
  5. Joao Cellos

    Pal estina livre! Do rio ao mar.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Os sion istas foram querer fazer graça destilando seu ódio, racismo e preconceito contra pal estinos na Holanda, tomaram um 'apavoro' e saíram gritando que era antis semitismo. Depois vão chorar no colinho das 'autoridades'. E muitos caem nessa ainda. Sion istas cov ardes!

  6. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Pa les tina livre!

    Responda
  7. Ugo Maia Andrade

    Antissemitismo? A reportagem mesmo diz que tudo começou com provocações violentas anti-árabes e que, ao visto, não causaram preocupação na polícia holandesa. Hipocrisia!!

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Lembrando que o governo da Holanda, que teve essa atitude verg onhosa e co varde vendia, até bem pouco tempo, armas para alimentar o geno cidio. Só parou porque a população exigiu.