Painel > Quero ser porta-voz das entregas de Lula e não serei histriônico, diz futuro líder do PT na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um cara pintada histriônico. O amante da narizinho. Não tinha outro melhor? Vai no rumo errado.
Pelo seu gosto, teria o Mico_las Ferreira, aquele da peruca sacaneando mulheres. Mas felizmente, está muito longe de passar por perto de qualquer partido de esquerda ou centro. Ótima escolha , o Lindbergh, com sólida carreira polÃtica desde a adolescência. "Amante da narizinho", acredito ser a forma preconceituosa para companheiro de Gleisi Hoffman, ambos livres e desempedidos.
Deus me livre.
Não há nada de imoderado ou desrespeitoso no meu comentário.
Marcar posição, fazer um enfrentamento, imprimir uma marca, marcar a diferença em relação aos demais, já era. Não é mais a meta de um partido que, mesmo sendo minoria, se mostra envelhecido, desencorajado, enfraquecido. As discussões e tomadas de decisões são realizadas nos palácios e não mais nas ruas, bases, comunidades, sindicatos. Lula necessita entender que, por mais que entregue, o mercado, elite econômica, mÃdia empresarial, militares nunca estarão satisfeitos, nunca o apoiarão
Acho que o cargo deveria ir para um nordestino. Ou senão para uma mulher ou um negro. Um homem branco do sudeste lÃder do partido dos pobres? Não combina.
Não basta nascer lá. Tem que ter cara de paraÃba como o próprio Lula.
Fala , Cardoso! Só para a sua informação, antes de falar abobrinha, estude um pouco, leia sobre a biografia de polÃticos. Você evita pagar mico. Lindbergh Farias nasceu e se criou em João Pessoa, ParaÃba, um estado do Nordeste do Brasil, não sei se você já ouviu falar.
O PT consegue retroagir, Meu Deus! Parece que é proibido renovar no PT. E dizem que um tal de José Guimarães deverá ser o Presidente Nacional do PT.
Pois é caro Richard, esse tal de José Guimarães é aquele que tinha um assessor que também tinha um costume estranho, ou seja, gostava de transportar dinheiro na cueca. Mas, sendo um petista não é de se estranhar.
O Farias é bom para o partido e para o governo porque tem boa relação com o mercado. Não é hora de radicalismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Quero ser porta-voz das entregas de Lula e não serei histriônico, diz futuro líder do PT na Câmara Voltar
Comente este texto