-
Marina Gutierrez
Mais uma mentira do agente laranja e sua troupe, o governo russo desmentiu o telefonema publicamente, o porta-voz do Kremlin disse que essa conversa é pura ficção.
-
CARLOS SANTOS
Mais do mesmo; depois de fomentar a guerra até o ultimo ucraniano, vai deixa-los "na mão". A historia se repete: Vietnã, Afeganistão etc.
-
Wilson Soares
E ainda tem o caso obscuro da destruição do Nord Stream, entre Rússia e Alemanha, nunca bem explicado, mas que transformou os EUA, do dia para a noite, no maior provedor de gás para a Europa.
-
Wilson Soares
E saiu baratinho; aqueceu a indústria bélica, deu empregos à vontade, envolveu o arqui-rival em uma guerra de atrito que o tornou econômicamente mais fraco, mostrou que manda na Europa, testou e aprovou novas "armas" econômicas, como sanções, embargos e bloqueio de bens ao redor do planeta e, por fim, encontrou um campo de testes perfeito para implementar novas táticas e aprovar ou rejeitar novos armamentos para as próximas décadas.
-
-
Wilson Soares
Com o máximo respeito, caro Iuras, nunca haverá "reconstrução" da Ucrânia, visto que ela já deve aos americanos alguns bilhões de dólares, só pelas armas compradas, uma quantia impagável. Seu povo está disperso pela Europa, e muitos nunca retornarão para o que restou de suas cidades. Assim, um acordo que diminua o território Ucraniano seria até vantajoso para eles, que poderão concentrar recursos para construir uma nova Ucrânia no que sobrou, além de perdão de várias dívidas com EUA e Europa.
-
A A Iuras
Se essa proposta vingar, os eua terão que pagar a reconstrução da Ucrânia. Pois são eles os maiores incentivadores de Zelensky.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.