Comentários para:

Aceitem a democracia

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jaciara coelho

    Não foi esse apoiador de torturador que escreveu o texto, porque as frases fazem sentido, é possível entender e há palavras que esse elemento não deve saber o significado. Continua sendo um desclassificado, golpista. Espero que esteja preso em breve. Bajulador de presidente dos EUA. Só nos envergonha.

    Responda
  2. Eleide Goncalves

    Texto elaborado, muito possivelmente, por IA.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É bastante poçíveu, cara Eleide. Com a quantidade de estupidez que carrega, pode até ter sido escrito pela mesma desinteligência que impulsiona o script sençurolóide folhofrenético.

  3. Laudgilson Fernandes

    Fujão, chorão, medroso. Jogou o povo na baderna e tirou o corpo fora. Sem anistia para golpista.

    Responda
  4. Cristina Murta

    Texto apócrifo.

    Responda
    1. Cristina Murta

      Não tinha aparecido o nome do autor, só depois que apareceu. O inelegível é incapaz de escrever isso.

  5. Eliaquim Almeida

    A cara de pau é tudo, durante anos achincalhou o jornal, chamando-o de "Foice de SP" e daí para pior, agora escreve um artigo em pleno domingo?

    Responda
  6. Lucas Almeida Santana

    Inelegível!

    Responda
  7. Igor Ribeiro Sucupira

    A Folha nem sequer tem a dignidade de disponibilizar o cancelamento online da assinatura (mesmo oferencendo assinatura online). Precisei pôr um cartão virtual temporário para não ter que telefonar e ouvir vendedor chato.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      À colega Gisele, um contraponto: são praticamente 5OOpaus por ano, não há nada de "irrisório" nisso, é dinheiro. Isso se a assinatura não subiu, e eu simplesmente não reparei.

    2. Wilson Roberto Theodoro

      É uma questão de princípio, Gisele. Há um artigo na Folha de hoje, que fala sobre isso (“Padrões sombrios em seu banco” – 10/nov/2024, 21h16min). Facilitar a assinatura de um jornal e dificultar a possibilidade de cancelamento, como faz a Folha, é um exemplo de “padrão sombrio” (tradução da expressão dark patterns), em prejuízo da transparência e do respeito aos direitos básicos do consumidor à informação e à liberdade de escolha.

    3. Gisele Araujo

      O que me surpreende é que as pessoas paguem um valor tão irrisório por uma assinatura e ainda botam banca. Não dá para comprar nem um sanduíche por mês. Não seja pirracento, se você não gostou dessa matéria, há outras que você vai gostar de ler.

  8. Carlos Mello

    Esse boçal sabe escrever?

    Responda
  9. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    Apesar do texto horrível, mal escrito, ainda está acima das capacidades do Bolsonaro de escrever algo.

    Responda
  10. Roberto Carneiro

    Eu bem dei chance à Folha para se dar o respeito e merecer a minha assinatura. Acabei de assistir o filme “Ainda estou aqui”, de Walter Salles e me deparo com o escrito de um sujeito pró ditadura (o ex presidente inelegível bolsonaro), admirador de Carlos Alberto Brilhante Ustra. Estragou o meu final de domingo. Já deu FSP. Fiquem com os assinantes com perfil do tipo bolsonaro, que aliás são muitos.

    Responda
    1. Gisele Araujo

      É mesmo, você é bom demais, deu uma chance para a Folha, mas ela não merece você, cancele a sua assinatura ou compre um jornal para você veicular só o que aprecia. Vai!

  11. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    O Xandão vai te pegar…

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Talvez, pela primeira vez na sua vida, vai trabalhar, na papuda.

  12. paulo henrique fernandes veiga

    Ordeiro, respeitoso e religioso…

    Responda
    1. José Bueno

      Se Inferno existe, o " ordeiro, respeitoso e religioso" vai se surpreender nas portas do Inferno, vai acabar lá. E está levando muita gente junto.

    2. Marcos Benassi

      Assim é o Bozo. Ordeiro, respeitoso e religioso. Assim é Bozo. Belo, cordato, amoroso. Assim é o Bozo. Gênio, astuto, valoroso. Ora, é o Bozo. Incrível, assimétrico, pastoso. Assim é que "obra" o Bozo. Sujinho, polvilhado, casposo. Até pelos ombros percebe-se - chegou o Bozo. Ah, mas é lindo, charmoso e cristão. Ele mesmo, El'Rey seBozo do Filhadaputistão!

    3. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Graças s Deus, Inelegível

  13. Domingos Sávio Oliveira

    A folha e seu complexo de vira lata dando espaço pra fascista se manifestar

    Responda