Opinião > Querer resolver os problemas pode ser o grande problema da sua relação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que sempre faço a coisa errada? Nunca consigo agradar. Não dá para saber o que a outra quer. É comum ouvir: eu não sei o que quero, mas quero.
Apesar de você amanhã há de ser outro dia. Me pego cantando. Sem mais nem porquê.
As vezes as lágrimas faltam. Mas com elas tudo fica mais intenso. Bato o portão sem fazer alarde, levo a carteira de identidade, uma saideira, muita saudade, e a leve impressão de que já vou tarde.
E tantas lágrimas rolaram
*Será outro dia
Hahahahah, ótema!
Sei que vai reduzir os clientes semanais da Carol, mas melhor o casl analisar se são compativeis antes da conjunção carna:. Ideologia, formação, planos e ambições. Ou sexo e nada mais.
Ôôô, senti considerável alÃvio: não houve Lygia Mary e seu reacionarismo encruado! Em compensação, tem o Bozo logo ali adiante. Phôia não dá ponto sem nó, Virgem SantÃssima! Hahahahah!
Poi Zé, prezada Carol, Poi Zé. Eu ainda me assusto mais com frases tipo "ah, eu achei que depois de casar isso mudava". Jesus da Goiabeira, que condão secreto esperava-se de uma cerimônia, ainda que religiosa e coberta de bênçãos? A transubstanciação não é coisa exatamente popular, o ogro não vira prÃncipe. Salve-se quem puder...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Querer resolver os problemas pode ser o grande problema da sua relação Voltar
Comente este texto