Cotidiano > Suplente a vereadora, mulher trans é assassinada brutalmente em Sinop (MT) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Coisa horrorosa essa violência, uma moça jovem, atuante, linda... Que lástima. É um anúncio a quem andar fora do trilho, nas múltiplas dimensões em que isso possa ocorrer. Confrangedor e revoltante...

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Benassi, a herança maldita boza perdurará, e com o bozo de lá ganhando as eleições, piorará, affee .

    2. Vera Queiroz

      A FSP do aceita minha resposta pra você em branco, que tal? hahaha

    3. Vera Queiroz

      .

  2. Josy de Souza

    Obrigada a todos que denunciaram os comentários transfóbicos, a quem discordou deles e respeita a vida. Que Deus e todos Seres de Luz os iluminem.

    Responda
  3. raul neto

    Sinop é uma cidade ao estilo dos filmes do velho oeste americano, mas quem vence nunca são os mocinhos.

    Responda
  4. Antonio Ivair Arrais

    Edilson de Araújo; morreu um ser humano! Um ser humano que provavelmente tinha pais, irmaos, primos, sobrinhos, em fim, uma família. Uma família que agora está chorando. Morreu um ser humano que talvez fosse melhor que muitas pessoas. Não sei se melhor que muitas pessoas, mas tenho certeza que melhor que você, ela era, Edilson!

    Responda
  5. Armando Moura

    este cara que escreveu esta coisa abaixo, o chamado pobre de direita. será que ele queria ser um ruralista com dinheiro e fazer raves com meninas de catorze anos ou um garimpeiro que enche o ambiente de mercúrio e tem dois helicópteros, um pastor com a biblia numa mão na outra apalpando a crente carente ou um medico de harmonizaçao de cara, bocas e geni tálias que não emite notas fiscais e tem uma bandeira no instagram ou desembargador de amigos que é pago pelo estado, duas ferias anuais?

    Responda
  6. Armando Moura

    este cara que escreveu esta coisa abaixo, o chamado pobre de direita. será que ele queria ser um ruralista com dinheiro e fazer raves com meninas de catorze anos ou um garimpeiro que enche o ambiente de mercúrio e tem dois helicópteros, um pastor com a biblia numa mão na outra apalpando a crente carente ou um medico de harmonizaçao de cara, bocas e geni tálias que não emite notas fiscais e tem uma bandeira brasileira no instagram ou desembargador de amigos pagos pelo estado?

    Responda
  7. Edilson de Araujo

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Cássia Pimenta

      Comentário homofóbico e desnecessário. Não quer ser mulher trans, não seja, Edilson. Basta que você continue dentro do armário.

    2. Davi Oliveira

      O comentário é francamente homofóbico e defende o assassinato. Uma vergonha que isso esteja há duas horas aqui. A Folha é cúmplice.

    3. mary luci costa

      homofobia é crime!

    4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Vê-se q o sr não o é

    5. Josy de Souza

      O assassino deve ter a mesma opinião.

    6. Dionisio DeBarros

      Um ser humano foi assassinado de forma cruel e o cara comenta que a vitima foi a culpada pelo proprio assassinato devido a suas "escolhas". Vem ca, antes de nascer vc ja viu alguem escolher ser homem, mulher, ou trans? Isso nao eh escolha, filho. As pessoas nascem assim. Isso parece obra da klu klux klan do agro, que age com impunidade, decidindo quem pode e quem nao pode viver, de acordo com um codigo moralista escrito por velhos rabugentos ha mais de 5 mil anos atras.

    7. Caio Maia

      Aí seria uma morte em vida. Porque não há prisão pior do que não poder ser quem se é. Estapafúrdio é o seu preconceito

    8. Luís Otávio Pompei

      Edilson, caso ela seguisse como homem estaria livre disso? Com todo respeito, sua opinião beira ao inacreditável!

    9. Alberto Kiess

      Você se choca com as escolhas sexuais dos outros? Deveria se chocar com a maldade das pessoas que se travestem de boa gente e ao invés de se chocarem com a brutalidade do assassinato, se perturbam com as opções sexuais alheias.

    10. Valderi Silveira Pinto Júnior

      Denunciado com sucesso.

    11. Nelson de Paula

      Quem fez escolhas estapafúrdias foi o assassino.

    12. Eduardo soares

      Então para o Sr. a violencia justifica ? Vc é um pobre coitado.

  8. Lisy P F S

    Que tristeza sem fim Na Bahia ontem também mataram três mulheres

    Responda
  9. Victor Rodrigues

    Mesma cidade onde um cara matou 7 pessoas por causa de um jogo de sinuca. Incluindo uma menina de 12 anos que acompanhava o pai. Cidade horrorosa, pretendo nunca passar perto.

    Responda
  10. Vera Queiroz

    Mato Grosso é terra de bárbaros, lugar que jamais conhecerei, porque sou mulher e reconheço onde posso sofrer violência, só por isso. Deveríamos todas boicotar esse paraíso de machistas.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Oh, Benassi, que pena, para se ver de longe nada como um insta, mesmo fechado, mas entendo sua bronca, e merci pelo correio eletrônico. Abraço, bom feriado dessa República ainda em construção eterna.

    2. Marcos Benassi

      Eu e minhas respostas tardias... Vera, como eu sempre digo, não consumo drogas mais pesadas que a cocaína - sarrafo baixo, reconheço, mas que me restringe o fecibúqui, insta, Twitter , esses Coisos "de rede", tudo mais hard do que a maledetta. Mais email, ainda uso: Marcos. Benassi em gmail, se puder dar um olá!, agradeço.

    3. Vera Queiroz

      Pois não é, Benassi? Seria um convescote supimpa, amaria estar na companhia dessa gente de esquerda, com o humor rascante que tanto estimula minha longevidade, que sabe conseguimos? Enquanto isso, você pode me achar no meu insta fechado, (contra fascistas), na arroba veramqc . Grande abraço, compa (já viu Ainda estou aqui?).

    4. Marcos Benassi

      Ah, o errejota! Deve fazer mais de dez anos que pisei aí pela última, Vera. Nem a São Paulo tenho ido... Mas o café imaginário é reciprocamente benquisto, minha cara; aliás, somos bem uma dúzia e meia de colegas aqui desta Ãgora que nos divertiríamos à beça num convescote, não? Grastrobiritância comuno-civilizadíssima!

    5. Vera Queiroz

      Benassi, que bom te ler, e saber que você será sempre a minha referência de leitores/ comentaristas homens aqui dessa padaria, em quem uma mulher pode confiar. Adoraria tomar um café com vosmecê, aqui no errejota. Abraços.

    6. Marcos Benassi

      Vera, minha cara, seu comentário lembrou-me da propaganda que agora o Rio Grande do Sul está fazendo: venham visitar-nos! Arrã. Agradeço o convite, mas acho que não, fica pra próxima (geração, quem sabe mais civilizada?).

  11. Diva Negri

    Meu Deus! Que horror!

    Responda
  12. alex carvalho

    Fazendeiro do Bem, com medo de descobrir o caso dele.

    Responda
  13. leondino souza cavalcante

    Sinop é um bolsão bolsonarista no Mato Grosso. Da forma como o crime foi cometido tudo leva a crer que foi homofobia.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Marquinho, sou pualista e moro na Bahia a 15 anos, este estado está longe ms muito longe de ser um dos estados mais violentos do país. Não fale do que você desconhece.

    2. marco martins

      Partindo da sua premissa, todos os trans devem se mudar para algum bolsão petista, pois lá o amor venceu e não existe criminalidade né? Exemplo: Bahia, um dos maiores bolsões petistas do País e um dos estados mais violentos também.

  14. Marcelo Seraphim

    Que absurdo. Até quando isso vai acontecer no Brasil? E alguém duvida que a extrema direita contribui com isso?

    Responda
  15. Armando Moura

    isto aí nhonho é um pouquinho do brasil nhanha, um brasil de ruralistas conservadores de raves com meninas de catorze anos no centro oeste, de advogados e médicos sem notas fiscais com bandeiras do brasil nos consultórios, de desembargadores de amigos de whisk e bmws, pastores que pegam a crente frágil sem chão, de bariátricas e harmonizações faciais e de geni tálias, de políticos como os que estão no congresso.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Retrato perfeito.

    2. Heigor Martins

      No ponto!

  16. Pierre Laville

    As diversidades, que sejam humana ou ambiental não tem muito espaço no Mato Grosso.

    Responda
  17. Raimundo Carvalho

    Se investigarem direitinho, vão chegar em algum cidadão de bem, patriota e defensor da família e de Deus acima de tudo.

    Responda
  18. roberta melissa oliveira sales

    o país dos ruralistas, dos evangélicos, contra a ciência, contra a vacina e contra o respeito é o país que mais mata pessoas trans no mundo. e pensar que, certamente, muitos que se colocam como "homens de bem", muitas vezes se relacionam com os trans.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Angelica, certamente. A Homofobia internalizada, entre os homens, dos grupos conservadores, é terrível.

    2. Angelica Gomes

      Roberta, pensei o mesmo! se duvidar, alguém ai tinha um relacionamento escondido...

  19. Armando Moura

    isto é o brasil, dos ruralistas, dos empresários liberais, médicos e advogados sem notas fiscais, das capitais, de desmiolados de ifood e uber, de torcidas uniformizadas, de políticos que são a maioria no congresso nacional.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      o país da polícia que invade favela e mata criança de 4 anos

  20. luzonaldo augusto

    Crime bárbaro, tem que ser investigado minuciosamente, essa é a face horrenda do Brasil.

    Responda
  21. Sam Duart

    E ainda dizem que o crime organizado não tem influência na política. Hoje em dia o político que é visto como um empecilho para os criminosos é logo eliminado literalmente da política.

    Responda
  22. Nelson de Paula

    As pessoas de lá combinam com esses crimes.

    Responda
    1. Geraldo Couto

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  23. Erica Luciana de Souza Silva

    Essa não é uma região bolsonarista?

    Responda
    1. raul neto

      Sim, Infelizmente é. E por isso essas coisas acontecem.

  24. roberto cardoso

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.