Cotidiano > Regulamento proíbe que PMs atuem como segurança particular, como no caso de empresário morto Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Eduardo Elói

    Kkkkkk e k

    Responda
  2. Edson Antonio Mendes

    Quando o assunto é o uso de câmeras por policiais militares tem uma esquerdopatia enrustida aí ? O estado de São Paulo é sempre citado e toda ação que resulta em fatos graves vem uma enxurrada de críticas, detalhe só porque o governador é de direita. Então porque a Polícia Federal não usa as câmeras ostensivamente ? Porque a Polícia Rodoviária Federal não usa ? Porque a Força Nacional não usa ? Por que o exército quando faz barreiras aleatória a título do que não usa as ditas câmeras ? Cala-te

    Responda
  3. Rodrigo Ferreira da Silva

    Crime cada vez mais hediondo, hoje em dia, nem dá pra confiar na segurança pública, pois todo sempre quando descobre algum malfeitor tem policial no meio.

    Responda
  4. Regis MageSOAD

    Qual o problema da polícia do exército fazer bico? Conheço cadetes da aeronáutica que vendem picolé na praça...

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    A situacao aqui em SP é bizarra. Nao bastasse a PM fazer seguranca, o que nao é permitido, o faz para um criminoso. Ou seja a PM a servico do crime até durante a folga. Mas, ok. Acabamos de eleger um prefeito atolado em crime e q tem o PCC como socio na prefeitura. Lembremos q esse tinha uma rejeicao de 31% e o outro, cujo unico crime foi ser lider de movimento q luta por moradia digna à classe menos favorecida, amargou um rejeicao de 53%. Entao, segue o enterro.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Perdemos nós todos, paulistas e paulistanos.

    2. Edson Antonio Mendes

      Bo les Perdeu aceita Mané!

  6. João Francisco dos Santos

    O crime só é organizado porque os Estados perderam o controle dos homens da segurança. O "bico" permite que o novato passe a dar cobertura para o bandido. Aí estará totalmente contaminado.

    Responda
  7. SERGIO NEVES

    Estranho que, nesse caso em especial, quando se fala de ministério público, nunca citam nome do procurador responsável. Isso é intencional ou porque é uma bagunça mesmo? Só para lembrar que ele aoarece falando que a vítima não queria proteção, mas não é isso que tem sido divulgado pela imprensa.

    Responda
  8. Joao Cellos

    Todas as vezes que a imprensa noticia que "um policial que estava à paisana no local" deveria ser investigado a fundo. A chance de ser um 'bico' é gigantesca.

    Responda
  9. CARLOS BECKER

    Como assim? Quer dizer que há policiais que não seguem os regulamentos? Daqui a pouco alguém pode pensar que são criminosos! Com a palavra: Cláudio Castro e Tarcísio de Freitas.

    Responda
  10. Markus Ferranty Ferranty

    Dar cobertura para elemento sabidamente comprometido com cri me , fica dificil aceitar ! Contamina a for ça auxiliar ! Tá po dre essa situação !

    Responda
  11. Dartagnan Santos

    Qual é a surpresa? SP elegeu miliciano e parece estar gostando. Isso é só o começo.

    Responda
  12. Maria Lopes

    Raramente, vemos policiamento ostensivo em São Paulo. Estão todos ocupados com os bicos (sic) ou com o derrière confortavelmente sentado nos escritórios ou em seus automóveis. De preferência em frente a alguma padaria onde fazem seus lanches. No Rio, acha/cando moradores de favelas oi atirando a esmo. Prática que chegou a Santos. Não só ma/taram uma criança de quarto anos, cujo pai inválido já tinha sido morto. Ah, foi sem querer. Como a menina Ãgatha no RJ. Tarcísio moderado.Sei.

    Responda
  13. Eduardo Freitas

    Todos estavam correndo $$$ por fora contra o "empresário", inclusive a tal namorada.

    Responda
  14. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Na Europa, o Comandante da PM já teria caído imediatamente.

    Responda
  15. Armando Moura

    ao emponderar a pm para que entre e resolva os problemas custem tantas balas quanto necessárias, transfere se os poderes do estado e da justiça para sargentos e cabos. Vem daí as oportunidades de milicias que levou o rio de janeiro ao que é hoje. A guerra contra o trafico, na verdade é uma guerra de quem controla a logística. Tiroteios com a polícia, concentrarão na baixada santista, proximo ao porto e nas proximidades dos aeroportos de guarulhos e campinas. O RJ é aqui.

    Responda
  16. Wil Leon

    Alem de ilegal, fizeram uma segurança duvidosa. Todos sairam, inclusive a 'namorada' e o caro ficou sozinho como alvo facil.

    Responda
  17. Adolfo Santos

    Os policiais envolvidos não são testemunhas mas sim suspeitos. Aliás, suspeitíssimos. Tudo sugere queima de arquivo, com participação ativa de agentes do estado. Atribuir o crime ao PCC ou a algum devedor é pura cortina de fumaça. Fizeram isso no Caso Marielle Franco.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.