Cotidiano > Regulamento proíbe que PMs atuem como segurança particular, como no caso de empresário morto Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Kkkkkk e k
Quando o assunto é o uso de câmeras por policiais militares tem uma esquerdopatia enrustida aà ? O estado de São Paulo é sempre citado e toda ação que resulta em fatos graves vem uma enxurrada de crÃticas, detalhe só porque o governador é de direita. Então porque a PolÃcia Federal não usa as câmeras ostensivamente ? Porque a PolÃcia Rodoviária Federal não usa ? Porque a Força Nacional não usa ? Por que o exército quando faz barreiras aleatória a tÃtulo do que não usa as ditas câmeras ? Cala-te
Crime cada vez mais hediondo, hoje em dia, nem dá pra confiar na segurança pública, pois todo sempre quando descobre algum malfeitor tem policial no meio.
Qual o problema da polÃcia do exército fazer bico? Conheço cadetes da aeronáutica que vendem picolé na praça...
A situacao aqui em SP é bizarra. Nao bastasse a PM fazer seguranca, o que nao é permitido, o faz para um criminoso. Ou seja a PM a servico do crime até durante a folga. Mas, ok. Acabamos de eleger um prefeito atolado em crime e q tem o PCC como socio na prefeitura. Lembremos q esse tinha uma rejeicao de 31% e o outro, cujo unico crime foi ser lider de movimento q luta por moradia digna à classe menos favorecida, amargou um rejeicao de 53%. Entao, segue o enterro.
Perdemos nós todos, paulistas e paulistanos.
Bo les Perdeu aceita Mané!
O crime só é organizado porque os Estados perderam o controle dos homens da segurança. O "bico" permite que o novato passe a dar cobertura para o bandido. Aà estará totalmente contaminado.
Estranho que, nesse caso em especial, quando se fala de ministério público, nunca citam nome do procurador responsável. Isso é intencional ou porque é uma bagunça mesmo? Só para lembrar que ele aoarece falando que a vÃtima não queria proteção, mas não é isso que tem sido divulgado pela imprensa.
Todas as vezes que a imprensa noticia que "um policial que estava à paisana no local" deveria ser investigado a fundo. A chance de ser um 'bico' é gigantesca.
Como assim? Quer dizer que há policiais que não seguem os regulamentos? Daqui a pouco alguém pode pensar que são criminosos! Com a palavra: Cláudio Castro e TarcÃsio de Freitas.
Dar cobertura para elemento sabidamente comprometido com cri me , fica dificil aceitar ! Contamina a for ça auxiliar ! Tá po dre essa situação !
Qual é a surpresa? SP elegeu miliciano e parece estar gostando. Isso é só o começo.
Raramente, vemos policiamento ostensivo em São Paulo. Estão todos ocupados com os bicos (sic) ou com o derrière confortavelmente sentado nos escritórios ou em seus automóveis. De preferência em frente a alguma padaria onde fazem seus lanches. No Rio, acha/cando moradores de favelas oi atirando a esmo. Prática que chegou a Santos. Não só ma/taram uma criança de quarto anos, cujo pai inválido já tinha sido morto. Ah, foi sem querer. Como a menina Ãgatha no RJ. TarcÃsio moderado.Sei.
Todos estavam correndo $$$ por fora contra o "empresário", inclusive a tal namorada.
Na Europa, o Comandante da PM já teria caÃdo imediatamente.
ao emponderar a pm para que entre e resolva os problemas custem tantas balas quanto necessárias, transfere se os poderes do estado e da justiça para sargentos e cabos. Vem daà as oportunidades de milicias que levou o rio de janeiro ao que é hoje. A guerra contra o trafico, na verdade é uma guerra de quem controla a logÃstica. Tiroteios com a polÃcia, concentrarão na baixada santista, proximo ao porto e nas proximidades dos aeroportos de guarulhos e campinas. O RJ é aqui.
Alem de ilegal, fizeram uma segurança duvidosa. Todos sairam, inclusive a 'namorada' e o caro ficou sozinho como alvo facil.
Os policiais envolvidos não são testemunhas mas sim suspeitos. Aliás, suspeitÃssimos. Tudo sugere queima de arquivo, com participação ativa de agentes do estado. Atribuir o crime ao PCC ou a algum devedor é pura cortina de fumaça. Fizeram isso no Caso Marielle Franco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Regulamento proíbe que PMs atuem como segurança particular, como no caso de empresário morto Voltar
Comente este texto