Juliano Spyer > Nem religião nem economia, Trump venceu na p0rr4d4 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Filipe Quintans

    É a melhor coluna de humor do jornalismo brasileiro.

    Responda
  2. José Cardoso

    Cada voto conta. Esse é apenas mais um segmento.

    Responda
  3. jose prado

    São tantos escrevendo sobre o vitorioso e tantas as explicações que nós, simplesmente não sabermos quem tem explicação válida! O derrotado passa a apresentar tantos erros e defeitos que nos fazem ter cautela nessas análises! Haveria vitoria se o candidato postulante tivesse que ser substituído no tercil final da campanha?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Nada de novo no front, meu caro Juliano: salvo engano, o TrAmp teve um dedo bastante podre - como sempre, aliás - no espetáculo do boxe na época do Mike Tyson. Parece-me que houve uma treta, produzida pelo Laranjão, na qual ele passou a perna no agente original do atleta, migrando pro Don King, empresário no qual o TrAmp tinha "interesses". Macheza, violência e trapaça, funcionando perfeitamente - agora, com grande Ibope eleitoral, acrescido de uma série de desatributos populares. EUA-ringue.

    Responda
  5. Dionisio DeBarros

    Faz sentido que muitos homens se sintam deixados para tras por em um mundo que descobriu que com diversidade, cada qual encontra espaco para perseguir seus sonhos. Com mulheres e minorias se tornando independente, o macho antes provedor, de uma hora pra outra foi transformado em opressor e abusador. Sao milhoes de ressentidos que perderam espaco no mundo moderno e resolveram tomar o poder de volta aa forca. Por apoiam trumps e bosonaros da vida para dizer que quem manda aqui ainda sao eles.

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    É cada exicaçao hilaria, a turminha ta igual cachorro q caiu do caminhao de mudança

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uai, Florentino, valeu pelo exicação. Do qual não vou me lembrar quando precisar, infelizmente.

    2. marilza abrahão

      O universo cognitivo dos bros não consegue sair do negacionismo extensivo a td que não lhe é espelho….

    3. Dionisio DeBarros

      Nos ilumine, caso vc tenha uma melhor.

  7. José Antônio

    Dicas no YouTube: 1)´´Miguel Nicolelis: Distopia das Big-Techs, o domínio da extrema-direita e o fim do sonho americano``. 2) "Não sou de dramatizar, mas ...'' Imperdível alerta de um dos maiores economistas do país.``

    Responda
  8. Sérgio Silva

    Talvez você, vira-lata aloprado, comece a chorar quando seu ídolo laranja começar a taxar produtos brasileiros e atrapalhar nossas exportações para lá.

    Responda
  9. Marco Antônio M de Oliveira

    Não só, mas também... Democratas, como a esquerda brasileira, pareciam mais preocupados em animar os convertidos do que em conquistar votos. Campanha eleitoral é mais um jogo de sedução, que cobra caro pelo sincericídio. Biden falando como Hillary em 2016 foi a cereja do bolo.

    Responda
  10. Getulio Cunha

    A pergunta que não quer calar Até quando vai essas lágrimas ? Imagino se em 26 o Caiado ou Tarcisio tirar o governo do incapaz apaixonado. Se fizer um duto para o Solimões ele enche em 1 dia

    Responda
  11. Lisy P F S

    Levou tudo.

    Responda
  12. Helene Medeiros

    Super interessante esse artigo. Li num jornal estrangeiro sobre as pesquisas feitas com rapazes estudantes universitarios em duas grandes universidades americanas. As pesquisas mostraram as preocupacoes profundas dos rapazes quanto ao seu papel de homens na sociedade e o porque deles terem votado em Trump para presidente.

    Responda
  13. Delzimar Irineu Silva

    Pura bobagem de quem não se atualiza, basta ver uma edição do UFC no canal combate, a quantidade de mulheres que estão presentes, tanto competindo, quanto assistindo, não só no MMA, mas em muitos esportes de contato, não são vocês da folha que falam que lugar de mulher é onde ela quiser, então, taí!!!mas entendo, as vezes fica-se sem assunto para postar na coluna e tem que colocar algo aí acaba fazendo as pressas sem tempo ou interesse de se informar melhor.

    Responda
  14. Luiz Candido Borges

    Puxa, o segundo artigo interessante do Spyer em menos de um mês!... O que está havendo, um novo ghost writer? Independentemente de ser um item da eleição do Trump tão importante quanto apresentado, é um assunto que merece atenção, haja vista as mudanças nas mentalidades do grande público (o povo foi reduzido a público pagante) que priorizam coisas que nem se imagina.

    Responda
  15. Bruno Andreoni

    Meia verdade. Tem isso, sim, mas existo fato de o Trump ter endereçado as preocupações dos eleitores, diferentemente da Kamala.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bem, Bruno, como o voto popular foi aproximadamente meio a meio, as preocupações de metade do eleitorado foram "endereçadas" e remetidas à Justa que Latiu...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.