Painel > Defensoria de SP diz que PEC de Tarcísio que reduz investimentos na Educação é retrocesso Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
TF o ditador, aquele que engana somente dos desavisados.
em breve a paulistaiada voltará a usar arco e flecha como seus antepassados. e com um detalhe, escravizados por esse capitão do mato branco.
Nenhuma novidade. O povo argentino está sentindo na pele o estrago de um governo da extrema direita.
Aos poucos TarcÃsio, o moderado, vai se mostrando a que veio. Ataque à educação é uma de suas prioridades, ou reduz investimentos ou as transforma em escolas militares, como foi sua formação e a do inelegÃvel. Quanto à segurança pública, seus policiais possuem a prerrogativa de atirar sem receio nas regiões mais pobres, não importa se crianças sejam atingidas. Não se fala mais na declaração descabida e criminosa que deu em pleno perÃodo eleitoral, com as urnas abertas.
As taxas de natalidade estão mais baixas do que já foram no passado. Com menos crianças e menos jovens, menor a necessidade de recursos para a educação. Elementar, não?
Nossa!
Votar errado custa caro, muito caro.
TarcÃsio deve estar andando demais com bozó, e deu nisso, pegou crise aguda de idiotice, têm é que aumentar os investimentos em educação, também em saúde e claro, segurança. Como exemplo, vejam a Coréia, paÃs pobre após segunda guerra Mondial, investiu pesado em educação, hoje é um dos grandes tigres asiáticos. Quer reduzir, vai no salário, e entra no supérfluo, os deputados e suas mordomias.
É bem malicioso colocar no titulo - a defensoria diz - o que não necessariamente pode ser verdadeiro pois a defensoria nao e omnisciente. Assim a FSP defende seu predileto governador
Verdade, impressiona como jornais sérios muitas vezes atuam como influenciadores com viés.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Defensoria de SP diz que PEC de Tarcísio que reduz investimentos na Educação é retrocesso Voltar
Comente este texto