Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    TF o ditador, aquele que engana somente dos desavisados.

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    em breve a paulistaiada voltará a usar arco e flecha como seus antepassados. e com um detalhe, escravizados por esse capitão do mato branco.

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Nenhuma novidade. O povo argentino está sentindo na pele o estrago de um governo da extrema direita.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Aos poucos Tarcísio, o moderado, vai se mostrando a que veio. Ataque à educação é uma de suas prioridades, ou reduz investimentos ou as transforma em escolas militares, como foi sua formação e a do inelegível. Quanto à segurança pública, seus policiais possuem a prerrogativa de atirar sem receio nas regiões mais pobres, não importa se crianças sejam atingidas. Não se fala mais na declaração descabida e criminosa que deu em pleno período eleitoral, com as urnas abertas.

    Responda
  5. Paulo César de Oliveira

    As taxas de natalidade estão mais baixas do que já foram no passado. Com menos crianças e menos jovens, menor a necessidade de recursos para a educação. Elementar, não?

    Responda
    1. Jose Souza

      Nossa!

  6. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Votar errado custa caro, muito caro.

    Responda
  7. Waldemar Stocco

    Tarcísio deve estar andando demais com bozó, e deu nisso, pegou crise aguda de idiotice, têm é que aumentar os investimentos em educação, também em saúde e claro, segurança. Como exemplo, vejam a Coréia, país pobre após segunda guerra Mondial, investiu pesado em educação, hoje é um dos grandes tigres asiáticos. Quer reduzir, vai no salário, e entra no supérfluo, os deputados e suas mordomias.

    Responda
  8. Maurizio Ferrante

    É bem malicioso colocar no titulo - a defensoria diz - o que não necessariamente pode ser verdadeiro pois a defensoria nao e omnisciente. Assim a FSP defende seu predileto governador

    Responda
    1. Jose Souza

      Verdade, impressiona como jornais sérios muitas vezes atuam como influenciadores com viés.