Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aline Guilloux

    Quando eu tiver interesse em obras de ficção representativas do seu tempo, em 50 anos, volto a ler a folha. Vergonha alheia.

    Responda
  2. Aline Guilloux

    Quem não entendeu nada? A folha vai dar palco pra qualquer um dar a sua humilde opinião? Mesmo que ela seja um atentado à democracia? A folha é um veículo que perdeu a vergonha de dar palco irrestrito ao Tarcísio, com afirmações criminosas sobre Boulos e ao Bolsonaro, com afirmações fantasiosas sobre democracia. Mas tudo bem, porque no rodapé tá escrito que “a opinião não representa a posição da Folha”. Lindo registro histórico! Compromisso jornalístico é se ater aos fatos e verificar as fontes.

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Marthinho Bolsonaro: o Reformador da Democracia brasileira. Joel já encontrou o bolsonarista moderado; é o próprio Bolsonaro.

    Responda
  4. Cláudio Bambirra Machado

    Fico pensando no fim da picada... a tropa está ali, século XVI, desbravando caminho sob sol e chuva na unha, bolhas nos pés, e nas mãos que suam ao cortar o mato denso pra abrir um caminho estreito pra tropa passar... de repente, depois de dar com o facão num moita... um baita abismo à frente, intransponível! E o cara grita: ôôô... pessoal, aqui é o fim da picada! Temos que voltar e procurar outro caminho! É isso, é o fim da picada a tal publicação daquele que não se pode nomear.

    Responda
  5. Jose Walter

    Ele é processado por tentativa de assassinato, e a vítima: a democracia! E este jornal o trata como se ele já tivesse ganhado as eleições no Brasil, quando na verdade foi o Trump que ganhou as eleições nos USA.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Perfeito o seu comentário!! Parece que o Bolsonaro, e não Donald Trump, que ganhou uma eleição, tamanha visibilidade dada a esse nefasto inelegível! Não sou adepto de teorias conspiratórias, mas essa exposição desproporcional não é por acaso! A conferir!