Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Militontos democraticos …Kkkk.

    Responda
  2. Gustavo Aguiar Fernandes

    Para quem já defendeu venda de órgãos como direito ao próprio corpo e restrição ao Estado tirânico, advogar pelo artigo do miliciano é quase nada. O que reflete nosso tempo, e nosso drama, é o colunista ter papel no debate público apenas por ser filho do pai.

    Responda
  3. Aline Guilloux

    Quando eu tiver interesse em obras de ficção representativas do seu tempo, em 50 anos, volto a ler a folha. Vergonha alheia.

    Responda
  4. Aline Guilloux

    Quem não entendeu nada? A folha vai dar palco pra qualquer um dar a sua humilde opinião? Mesmo que ela seja um atentado à democracia? A folha é um veículo que perdeu a vergonha de dar palco irrestrito ao Tarcísio, com afirmações criminosas sobre Boulos e ao Bolsonaro, com afirmações fantasiosas sobre democracia. Mas tudo bem, porque no rodapé tá escrito que “a opinião não representa a posição da Folha”. Lindo registro histórico! Compromisso jornalístico é se ater aos fatos e verificar as fontes.

    Responda
  5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Marthinho Bolsonaro: o Reformador da Democracia brasileira. Joel já encontrou o bolsonarista moderado; é o próprio Bolsonaro.

    Responda
  6. Cláudio Bambirra Machado

    Fico pensando no fim da picada... a tropa está ali, século XVI, desbravando caminho sob sol e chuva na unha, bolhas nos pés, e nas mãos que suam ao cortar o mato denso pra abrir um caminho estreito pra tropa passar... de repente, depois de dar com o facão num moita... um baita abismo à frente, intransponível! E o cara grita: ôôô... pessoal, aqui é o fim da picada! Temos que voltar e procurar outro caminho! É isso, é o fim da picada a tal publicação daquele que não se pode nomear.

    Responda
  7. Jose Walter

    Ele é processado por tentativa de assassinato, e a vítima: a democracia! E este jornal o trata como se ele já tivesse ganhado as eleições no Brasil, quando na verdade foi o Trump que ganhou as eleições nos USA.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Perfeito o seu comentário!! Parece que o Bolsonaro, e não Donald Trump, que ganhou uma eleição, tamanha visibilidade dada a esse nefasto inelegível! Não sou adepto de teorias conspiratórias, mas essa exposição desproporcional não é por acaso! A conferir!