Cotidiano > Jurado pelo PCC delatou policiais e se comprometeu a pagar R$ 15 milhões de multa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sempre que leio a expressão crime organizado, tenho vontade rir.Este imbróglio envolvendo o empresário trucidado no maior aeroporto do paÃs denota que “crime organizado “ se banalizou. Pelo Brasil afora, o que testemunhamos são grupos em busca de expansão territorial, que se digladiam entre si, enfraquecendo uma estrutura que poderia ser mais sólida se não houvesse divisão. São Paulo mostra que o avanço do crime organizado pressupõe alianças com instituições e aliados improváveis. 1 x 0 o crime
Dois grupos que anulam qualquer chance de defesa diante de um ataque: PCC e PM. Se vc tiver problemas com qualquer um desses grupos - que muitas vezes são o mesmo grupo - vc já pode se despedir dos amigos e da famÃlia.
Com Derrite no comando não vai acontecer nada, sob seu comando, tudo pode e ninguém será punido.
Esse corretor procurou e achou a morte. O salvo conduto dele era a senha das criptomoedas. Quando perceberam que ele montou um exército de PMs a vingança chegou.
Descobriu a pólvora. A polÃcia e o MP não sabem disso!
"Siga o dinheiro". Nada é mais evidente do que as pistas deixadas pelo dinheiro. O conceito de "Lavar dinheiro" pode dificultar um pouco mas não apaga a imensa quantidade de rastros e evidências que o dinheiro deixa por onde passa. Se não seguirem o dinheiro é por pura incompetência ou por envolvimento.
15 milhões? Como esses empresários sabem fazer dinheiro! Porisso são tão importantes para o Brasil.
Quando um gerente nas empresas não quer resolver um problema ele diz; famos criar um grupo de trabalho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Jurado pelo PCC delatou policiais e se comprometeu a pagar R$ 15 milhões de multa Voltar
Comente este texto