Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ LEAL

    A informação de que há disputa política pelas indicações aos cargos nas agências reguladoras é mais um sinal de que as mesmas estão totalmenta aparelhadas politicamente. E se os políticos têm tanto interesse nesses cargos é porque têm algum interesse escuso nessas indicações. Pior para o consumidor.

    Responda
  2. Silvio Grossi

    Sinto o cheiro de uma reforma ministerial que pode atingir o melhor Ministro de Lula , mas em politica, os interesses partidarios e politicos estao a frente de qualquer competencia.

    Responda
  3. Paulo Roberto Taveira

    Q belo futuro o aguarda. Coitado!

    Responda
  4. Benjamim Godinho

    Só faltava essa! Estimular a crítica a um ministro por "estar muito alinhado ao presidente". O incômodo da Folha é porque gostaria que o ministro, ao invés de alinhado a Lula, estivesse alinhado às ideias privatizadoras de Bolsonaro, aquele que ela vem promovendo à condição de grande defensor da democracia.

    Responda
    1. Jorge André dos Santos Fischer

      Poupei comentários. Era exatamente o que eu iria dizer. Você disse muito bem! É o fim da pi cada (ou seria da inteligência jornalística)?

    2. marcio Rodrigues de castro

      O sujeito pode não ser boa bisca, mas ser fiel do presidente, é obrigação do ministro...

  5. MARCIO Gionco

    "Mais desenvolvimentista", aduladores como ele são responsáveis por só falar o que o Lula quer ouvir, e aí quebram a cara como aconteceu na eleição. Ainda bem, que caiam fora rápido.

    Responda
  6. paulo Raulino

    O bom da democracia é a possibilidade de alternância no poder. E daqui a 2 anos, novamente!

    Responda
  7. Rafael Alves Albuquerque

    Ele está no governo Lula, era para estar alinhado a quem senão a ele? É cada uma, viu.

    Responda
  8. Carlos Victor Muzzi Filho

    Minas Gerais ainda aguarda o novo plano de pagamento da dívida para com a União. Fanfarrão, o Ministro Silveira prometeu o plano há mais de ano. Nada há até agora. Enquanto isso, o governo de Minas já retomou o pagamento da dívida, há mais de dois anos, pagamento este interrompido na catastrófica gestão petista em Minas Gerais. Ah, os pagamentos são feitos com base no RRF, aprovado no governo Temer. É a única opção, fora o blá-blá-blá do Ministro…

    Responda
  9. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    A festa da picanha kkkk

    Responda
  10. antonio brito

    " leva carne para o churrasco do presidente " aí sim está pondo a picanha na mesa.

    Responda
  11. Raymundo Itareru

    certamente os sujeitos querem que o ministro seja um traidor igual a eles

    Responda
  12. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Silveira? Nunca

    Responda
  13. Nelson Vidal Gomes

    Lula não governa faz campanha eleitoral. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus!! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Raimundo. Esse seu jeito de pensar e se expressar é típico de um "poveco" da pior qualidade moral e política que concebeu Lula e Bolsonaro como líderes. Nossa esperança é que seja por mais dois apenas. Namastê!

    2. Raymundo Itareru

      ninguém que está no cargo faz campanha, namastê é o kcete

  14. Nelson Vidal Gomes

    Lula não governa faz campanha eleitoral desde quando tomou posse pela primeira vez. O Ministro Silveira faz parte de sua estratégia de enfraquecimento do PSD, que vem se consolidando como o partido com maior potencial de impedir sua reeleição. " Pode-se enganar todo o povo parte do tempo, parte do povo todo o tempo, mas não todo o povo todo o tempo. " ( Abraham Lincoln). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda