-
Zelis P F
Boa lista para saber em quem não votar nunca mais
-
PEDRO HENRIQUE
Veremos - esquerda é relação fundamental com a classe trabalhadores. Isso envolve desalienação, é doloroso para as bolhas. Acho bom que apresentem os nomes - façam o favor de apresentar listas de nomes das propostas mais grotescas que o congresso vota. Isso fará com que o jornal pareça menos vendido a opinião dos acumuladores de capital. Honestidade e foco no dinheiro ajuda na construção coletiva da cidadania.
-
Jair Pereira
Modo populista e com cara do PT. Se a ideia e gerar uma falsa sensação de aumento no número de empregos é o mesmo que dividir a miséria em vez de multiplicar a riqueza. Não sou Empresário, não sou político , sou aposentado após trabalhar por 39 anos no setor Varejista. Esta proposta só vai aumentar o desemprego, pois investidores e Empresários abortarão incrementos em seus negócios. É o Governo do PT e suas ideias de quem nunca soube o que é trabalhar ou produzir.
-
Márcio Marques Alves
A mesclagem do populismo barato de esquerda e o reacionarismo de direita. O problema dessa proposta não ir adiante, é que os salários frente à baixíssima produtividade, são muito elevados. Ou seja, antes de discutirmos pautas trabalhistas de economias desenvolvidas, deveríamos pensar em elevar a produtividade per capta do trabalhador, para valorizar a hora trabalhada, e aí sim, com a hora valorizada, ter a adesão de empresários, já que seria mais barato a eles, dispensar funcionários mais cedo.
-
Felipe Araújo Braga
Acho que seu comentário carece de fundamentação mais profunda. Como melhorar a produtividade em condições tão abusivas?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.