Poder > Bolsonaro agora martela sobre democracia após acumular evidências golpistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Dizem que não existe opinião pública, e sim, opinião publicada. Penso, penso e penso, e não consigo entender o objetivo da Folha dando ibope ao genocida.
Antonio Carlos. É simples de entender... a folha segue seu dna. Lembre-se que o tabloide sempre apoiou a ditadura, até emprestava seus veÃculos para repressão.
Bolsonaro é o maior democrata de todos. Foi atacado todos os dias, até mesmo antes das eleições. O STF o perseguiu com ações até inconstitucionais. O TSE agiu de maneira totalmente parcial durante a campanha. E aguentou tudo isso sem reagir. E o sistema continua perseguindo-o pois sabe que ele será imbatÃvel em 2026. O sistema precisa deixar de ser kgão, e enfrenta-lo nas urnas com contagem pública dos votos.
Ah, tá. Zurra mais que eu gosto
A tá. Não serviu de consolo as derrotas do seu Bozo, no apoio em Curitiba, Goiania, Fortaleza, Santos e tal?
Claro que é, afinal ele nunca defendeu a ditadura, tortura ou fuzilar adversários (ora tratados como inimigos) né? É só ver como ele se comportou quando perdeu a eleição e o discurso por ex da Kamala e Biden. É igualzinho, trata-se de um santo que sempre pregou a união do paÃs e é injustamente perseguido por Xandão e Cia. KKKKk
Vocês aà abaixo deveriam ter vergonha na cara de fazer acusações com tantas mentiras. Essa Maria, então, é leviana de carteirinha. Ah! Onde é que aconteceu a contagem pública dos votos? Essa eu perdi.
O senhor adoçou seu café com açúcar ou foi com outro pó? Como está sendo veiculado em memes:"Tirar Bolsonaro do poder foi fácil; o problema é fechar o Manicômio que ele abriu."Já encontrei na BÃblia,quando Cristo jogou os demônios em uma vara de porcos: "Qual o seu nome?"A resposta foi:"Legião, pois somos muitos". Está explicado ou quer que desenhe?
Deixa eu entender: esse senhor ex presidente conclamou os apoiadores a colocarem bombas no aeroporto de BrasÃlia, em linhas de transmissão de energia, a quebrarem toda a Praça dos três Poderes, o que custou cinquenta milhões de reais ao contribuinte, e ainda tentou obrigar militares a darem golpe de estado, e você analisa que é um democrata que aceita resultado de eleição quando perde?
Já tem contagem pública de votos, mas não vi você pedir recontagem de votos nas eleições de Nunes em SP ou de Melo em Porto Alegre. Dessa vez as urnas funcionaram?
Esse é um desqualificado.
Não li no artigo a explicação da Folha de ter publicado essa excrescência. Só ainda não cancelei minha assinatura pois o horário é apenas de 8 às 14. Amanhã fá-lo-ei.
Não cancele. É importante saber o que pensam os jornais, revistas, tv's, etc.
O cara teve metade dos votos do paÃs. Como não falar sobre tamanha força polÃtica? A esquerda precisa parar de chorar e procurar um norte. Ou é isso ou vai se apequenar cada vez mais.
O genocida precisa ser colocado em evidência a cada minuto na mÃdia. Merece o ostracismo.
Por isso pediu ao ex assessor de imprensa escrever aquele artigo. E a folha recebe a patacoada com seriedade
E quando é que a Folha vai nos presentear com um artigo de Nicolás Maduro nos ensinando a como realizar eleições limpas e com resultado absolutamente confiável? Pela toada, parece só questão de tempo.
O que é, o que é, um jornal que não deixa passar um dia sem publicar "n" fotos do Bozo, geralmente dentro de matérias irrelevantes. O que é, o que é, um jornal que publica muitos textos apenas com o objetivo de induzir o leitor a assumir as suas posições sobre polÃtica e economia. O que é, o que é, um jornal que constrange o leitor-assinante ao se alinhar ideologicamente a grupos de extrema direita no mundo, o que contamina o noticiário. O que é, o que é , um jornal que virou Almanaque?
Toda Trup foi eleita por urna eletrônica. O último foi o Renan, em Camboriú. Um desconhecido na região, conseguiu os votos dos terrivelmente mito, mito. A urna não serve quando o outro ganha. ..Hipocrisia pura.
Toda Trup foi eleita por urna eletrônica. O último foi o Renan, em Camboriú. Um desconhecido na região, conseguiu os votos dos terrivelmente mito, mito. A urna não serve quando o outro ganha. Hipocrisia pura.
A folha mim censurou nen uma novidade pena que ele não
“Mim censurou”? Assinatura grátis detectes!
A mim também. Só questionei porque o artigo não explica a razão da folha dar palco para bozzonero, o natzi
Cometar o que depôs da fsp.da continuação nos planos do ex presidente ainda bem.mes acaba minha assinatura nunca mais vc esse jornal que fiquem com os bozos com os temer boa sorte
Por mais absurdo que possa parecer, a inércia da Procuradoria Geral da Republica começa a dar razão a Bolsonaro. Não há criminoso sem crime , mas no nosso ordenamento jurÃdico emergiu a figura "sui generis" do "descondenado," e caminhamos para acrescer o status jurÃdico também "sui generis" do despunido e do desdenunciado. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
"despunido" e "desdenunciado." Por outro lado, esse jornal dessa forma se obrigou moralmente a abrir espaço para o único candidato, até agora, à Presidência da República. Nem Lula ousou fazê-lo em relação à sua reeleição. Ronaldo Caiado. Namastê!
Seguidor de Mussolini deve montar seu cavalo e se dirigir ao ostracismo, é o que merece este jovem Senhor, não sem antes desviar-se do caminho da prisão.
Na próxima, quem sabe a Folha abre espaço para os irmãos Brazão nos brindar com suas opiniões. Só ladeira abaixo...
Numa palavra: abominável!!!
Parabéns a Marina Slhessarenko Barreto pelas declarações. A publicação foi um apoio explÃcito a um golpista vil. FamÃlia Bolsonaro 3 vezes em uma só semana? Que horripilante.
Por mais absurdo que possa parecer nossas instituições democráticas estão sendo fragilizadas por aquelas que estão obrigadas constitucionalmente a preservá-las - PGR e STF-. Não há democracia que consiga sobreviver por muito tempo à existência de um "descondenado", um "desdenunciado" e outro "despunido". Numa hora algum desses três tipos decide ataca-la e pode vencê-la. Aliás, um já o fez embora, até aqui, sem vencê-la. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A FSP não perde uma oportunidade de atacar a democracia, mesmo que para isto tenha que recorrer a um artigo, não escrito pelo inelegÃvel golpista. Aliás, como escrever um artigo, se o fascÃnora exterminador de 750 mil vidas não sabe escrever?
Muito triste em haver cancelado minha assinatura da Folha, mas foi necessário. A Folha deu voz a um pateta com milhões e milhões de fanáticos num domingo e colocou, como contrapeso de papel, uma matéria isolada numa terça-feira. Claro que a Fôia, como o idiota inelegÃvel a chama, fez isso com nÃtido propósito comercial (jornalismo à s favas).
Golpista, ditador, inconsequente e s FSP sempre dando espaço
A quem interessa dar voz para este senhor que não tem credibilidade nenhuma.
o imbroxável não coveiro, turista motoqueiro, que troca de mulher de vez em quando ,deveria estar na cadeia há tempo .
Anistia é o baralho!
O inelegÃvel gatuno não escreveu o texto; sua única capacidade é de bater continência. O texto foi tentativa de tirar a água das nadegas, mas a marola só fez bater na porta.
A folha só descobriu hoje? Precisou encomendar um artigo com todos os podres do Bolsonaro para tentar se eximir da culpa de ter publicado um artigo totalmente distópico nesse jornal? O estrago já foi feito, muita gente achou o texto, que não é dele, bom e agora quer que fuzilem o ministro Alexandre de Moraes em praça pública e prendam o presidente Lula.
Quando é que é a folha vai parar de dar voz a esse cara?
A Folha publicou um artigo sobre respeito à democracia “escrito” pelo cara que não reconheceu a derrota nas urnas, não fez a entrega da faixa ao vencedor, fugiu para os isteites e tramou um golpe contra… a democracia. É muita cara de pau.
Falam muito em Golpe, mas acho que no fundo era pra tentar limpar um pouco os que atentam até hoje contra a Justiça, Justiça não porque foi ela quem concedeu liberdade e anulou tudo que era contra aos maus costumes favorecendo os corruptos e ladrões, aliás os lobistas do colarinho branco, moral não porque parece inexistente aqui, uma vez que não sabemos qual o caminho usar para obtermos Justiça e geralmente erramos nesses casos.
Diz ai, como chama um servidor público que contrata funcionário fantasma para roubar-lhe o salário e (mais tarde) comprar imóveis em dinheiro vivo? Lembre-se o patrimônio do seu polÃtico de estimação é bem maior que do atual presidente.
Já ouviu falar em uma famÃlia de ra chadores que tem o hábito de pagar imóveis à vista, em dinheiro? Um deles, inclusive, tinha uma loja de chocolate que vendia mais no Natal do que na Páscoa e financiou uma mansão carÃssima para os seus vencimentos enquanto o papai desgovernada o PaÃs. Milagrosamente, já conseguiu quitar o financiamento em menos de cinco anos? Já ouviu falar disso?
Ele é muito hipócrita. Agora fala em democracia depois que viu fracassar seu projeto de tomar o poder à força. Ele povo incauto que se acampou em frente aos quartéis e afirmavam que Lula não assumiria, não o fizeram por acaso. Eles foram iludidos e instruÃdos a fazer aquele tipo de movimento. Hoje vem o cara falar de democracia. Só para quem não tem nem um friozinho de memória essa história pode colar. Muitos dos que ainda estão presos sabem muito bem do que estou falando. ...
Quando o canário que gorjea ditaduras vai pra gaiola ?
Quando o canário golpistum vai pra gaiola ?
Quando o canário vai pra gaiola ?
"Por isso ela afirma considerar um "erro grave" a publicação do artigo pela Folha. " como pode a FSP endossar as afirmações mentitosas? Acaso esqueceram o quanto esse senhor desrespeitou a imprensa? Estou a um passo de cancelar minha assinatura!
Passou 4 anos falando mal da fsp e agora todo dia tem espaço.
Que bom que ao menos algum contraponto a tanta mentira enunciada pelo ge no cida está sendo contradita aqui, ainda que bem longe da ênfase que a imprensa precisa aprender ter. Se só a nós, progressistas, couber combater o golpismo, se tudo for pro vinagre, os jornalistas isentões vão junto.
Sem falar que aguardo deitado um editorial criticando as falas mentirosas do novo "quase colunista" da Folha
Se Lula afirma que é honesto, por que Bolsonaro não pode afirmar que é democrata? Lula é hiperbólico e brada que é a alma viva mais honesta que existe.
Com certeza , os dois podem mentir à vontade. Nós que não podemos neles.
a fsp é mais golpista do que o golpista, suposta tentativa de golpe? o que era preciso esse es. cro, to ter feito para que a folha de São Paulo entender ?
Ce sarismo o que ele chama de democracia!
Cesarismo o que ele chama de democracia!
Que capivara longa, hein? Daqui a pouco eles chegam: Napoleão, Lis Junqueira, Michelin, Zizas et caterva falando do Lula, PT, STF e velhinhas, até porque não há o que refutar diante dessa lista de serviços prestados. Assim como o Jair ontem, eles também tem o direito constitucional ao ridÃculo, cláusula pétrea da carta. Exerçam, queremos nos divertir!
No dia de hoje, o colunista Joel Silveira defende Bolsonaro apresentar sua visão de democracia. Já apresentou várias vezes. Mulheres feias não merecem ser estupradas... Brilhante Ultra herói nacional. Precisava matar 30 mil. Todos vão morrer um dia, e não sou coveiro. A Folha só fala mentira. Aà pintou um lance com as adolescentes. Moraes can...! Policial tem que matar, policial que não mata não é policial. Faz arminha aÃ. Não aceito urna eletrônica. O democrata do colunista Joel Silveira.
Isso é tese de defesa perante a justiça. Não engana ninguém. Na prática ele seguiu a cartilha de ditadorzinho. Merece perpétua pelos vários males que fez e ainda faz ao paÃs
Isso é uma armadilha, um disfarce... Está com o maior medão do xilindró. Impunidade não !
Os jornalistas da Folha e Globo eram incessantemente atacados pelo Bozo inelegÃvel no cercadinho do gado e a Folha dá espaço para um fascista assumido? Se a Folha não respeita seus profissionaiis que foram himilhados pelo genocida, imagina se está ligando para a democracia.
quem leu a entrevista do Bozo (as duas) e depois do Edu Banana, mesmo tempo posição polÃtica semelhante ao ditos cujos, acredito eu que tenha achado absurdas pérolas como: "o Trump gosta de mim, pq. sei o meu lugar". Acho que qq. um dos pretendentes atuais da ala direita é melhor que este cara, até muito até o Marçal, pelo menos não tem QI negativo.
A Folha, a grande mÃdia e o bolsonarismo servem aos mesmos senhores. Infelizmente seus profissionais devem saber disso e já aceitam que tais ataques são "ossos do ofÃcio". Ônus da carreira de jornalista
Motoqueiro ruim de serviço, chefe de torcida organizada, e a FSP dando espaço a quem vivia ameaçando de fechar o jornal.
Bolsonarismo é petismo (vide a militância petista aqui dos comentários) atacam a mÃdia que, como neste artigo, defende a democracia e as instituições.
Por essas e outras tantas que cancelei a assinatura do jornal em casa.
A pergunta é? Por que um órgão de imprensa, e outros, que foram atacados por aquele desclassificado golpista, estão dando espaço para ele?
O intelecto supremo do mito e utilizar retóricas que nem o mais obstinado i di ota acredita. Porém ele sabe muito bem que seu eleitorado tem o Q.I. muito abaixo dessa métrica.
A questão não é que Bolsonaro "agora" martela sobre democracia. Ele sempre fez isso. A novidade (não chocante, mas ainda revoltante) é a falta de pudor da Folha mesmo. Não que ela já não estivesse namorando com a extrema direita, num relacionamento tóxico no qual apanhou muito, mas "agora" tirou o fino e esburacado véu e escancarou, com insuperável deboche, sua medonha face fascista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro agora martela sobre democracia após acumular evidências golpistas Voltar
Comente este texto