Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria de Felipe Martinez

    A atual embaixadora dos EEUU na ONU quis dizer que, se não fosse pelos EEUU, o Geno Ci dio de Gaza nao poderia estar acontecendo. Já até a imprensa europea autoriza, com um ano de atraso, a usar a palavra G para definir o que acontece nesse enclave. Não está na hora de rever os seus parâmetros, FSP?

    Responda
  2. omar assaf

    Só humanos podem sentir piedade . O que estamos assistindo é a banalização do mal e o enterro de todos os conceitos éticos , morais e humanos da civilização. Vergonha o mundo permitir isso .

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    Pelo menos logo não veremos a embaixadora dos States na O N U defendendo o indefensável, a proxima não será diferente...

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Os EUA exigiram que Israel aumentasse a ajuda a Gaza. Israel reduziu a ajuda. Os EUA alertaram para as consequências. Não haverá nenhuma. Este é o legado da administração Biden: apoio incondicional aos crimes de guerra e cumplicidade no genocídio. Projeto de Política,Imeu.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Alguem ainda confia que o governo dos States iria forçar seus cúmplices no genoecidio a cumprir leis humanitarias internacionais?

    Responda
  6. Wilson Rossi

    Ocidente assiste de braços cruzados. De vez em quando uma reclamação, só pra constar. Quanta hipocrisia!

    Responda