Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIA F LUPORINI

    Na época da abolição da escravatura, tanto os sulistas norte-americanos quanto os barões do café e os senhores de engenho daqui do Brasil diziam que a economia entraria em colapso se os negros não fossem mais escravizados e tivessem que ser pagos. Que bom que os parlamentares do PL sejam obrigados a aparecer como realmente são: inimigos dos trabalhadores.

    Responda
  2. Patricia Pedrosa

    Ouvir os 2 lados ? Kkkkkkk faça-me o favor! Só pode ser piada ! Quando foi que ouviram o lado do trabalhador quando fizeram as reformas trabalhista e da previdência????

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Não, não é populista! A redução da Jornada de Trabalho é antes o que existe de mais avançado no capitalismo contemporâneo e seus efeitos positivos na economia , vão desde a melhora na qualificação profissional, maior produtividade e bem-estar psicossocial, e, consequentemente , aumento do consumo e da circulação de bens e serviços. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Finalmente vou concordar com você, Namastê. Saia de cima do muro, senhor Hugo Mota. A escala 6×1 é muito melhor para o país.

  4. Marcos Araujo

    Toda vez que um direito social ou trabalhista é sugerido ou implementado as forças contrárias dizem que a economia vai ser destruida ou o pais vai acabar. Foi assim com a escravidão, com a CLT, a carteira assinada o 13, etc etc

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      O PSOL deixou de ser apenas o partido da defesa do aborto e revelou para quem pode ou quer ver que o PT é mesmo o PEB- Partido das Empreiteiras e dos banqueiros (nome fantasia PT), que carrega essa proposta desde sua fundação mas nunca ousou implementá-la, governou com os maiores juros do mundo e deu comida para obter votos com o Bolsa Família mas não onde fazer cocô. Namastê!

    2. Sam Duart

      A mesma coisa falaram com o fim da escravidão e cá estamos nós com empresários cada vez mais ricos.