Equilíbrio e Saúde > Câmara chama Nísia pela 7ª vez, e ministra deve responder sobre crises na Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vacinas no lixo aumenta 22% no governo Lula e gera prejuÃzo de R$ 1,7 bilhão, o maior desde 2008. QUE ABSURDO!! Deveriam cobrar monetariamente quem desperdiça o dinheiro arrecadado do povo que só PAGA! E ainda tem o Hadad que só pensa em taxar, em recolher! PQ não economizam com os desperdicios?
O chumbo grosso contra os negacionistas e suas fake news, no Congresso e fora dele, só será efetivo a médio prazo com investimento público em campanhas PERMANENTES sobre vacinação. A informação contÃnua, as entrevistas com verdadeiros especialistas sobre o tema, veiculadas em todos os órgãos confiáveis de imprensa, que foram fundamentais na pandemia, nos armam com argumentos sólidos. E cabeças não precisarão estar sempre a prêmio.
Os deputados governistas nunca convocaram os ministros da pandemia, não queriam saber se tinha vacina ou não, aplaudiam as piadas do ge no ci da sobre os mortos sem ar. Não tentaram forçá-lo a salvar ao menos a metade dos mais de 700 mil mortos e são negacionistas. Apoiavam um general que não sabia onde ficava a Amazônia ou o Amapá, depois um médico que não defendia a vida, só o governo. Agora têm a ousadia de atacar uma especialista emparedada por eles mesmos. Péssimos, incompetentes.
Oi? Deputados negacionistas cobrando pela distribuição de vacinas?
E o ministro responsável pela morte de mais de setecentas mil pessoas foi chamado quantas vezes?
Responder o que . Não sabe de nada … só de nomeações
Os hospitais já encaminharam diminuiu leitos. Sem remédios básicos e vacinas vencidas
Ela não entrega nada. As vacinas são do governo anterior quase todas vencidas
Pessoas do desgoverno anterior não podem questionar nada em termos de omissão em vacinas. Como diria meu velho e sábio pai: "Vai caçar serviço".
Mas por favor, corra com a vacina da dengue.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Câmara chama Nísia pela 7ª vez, e ministra deve responder sobre crises na Saúde Voltar
Comente este texto