Tostão > Filipe Luís, que tem nove jogos na carreira, poderá ser opção na seleção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou com o Tostao: Filipe Luis. E competente, demonstrou isso, e conhece o futebol europeu. Tem que mudar, antes que a casa ja meio caida, caia de vez e seja tarde demais.
A ideia de colocar um treinador novo, como o LuÃs Filipe na seleção, fez-me lembrar de uma situação com uma chefe. Ela me pediu para substituÃ-la, mas, por ser muito novo na equipe, eu disse que tinha dúvidas sobre conseguir dar conta do trabalho. E ela, de forma direta, respondeu: 'Eu também tenho'. Mas o que eu tenho certeza é que os veteranos não dariam conta.
O grande Tostão foi no mÃnimo precipitado ao mencionar o jovem técnico do Flamengo para substituir o Dorival. Calma Tostão! Precisamos de tempo para fazermos um boa avaliação. Por outro lado, a situação de Scaloni, técnico argentino, é diferente. Ele era auxiliar técnico quando foi promovido a titular.
Até tú, Tostão ? O mundo não vai acabar por isso, mas, está manchada a admiração de tinha do senhor. Flamengo campeão da Copa, tudo bem, pois o Atletico tem traumas em finais contra o Fla, é vice na certa. Depois, com esse elenco, o Atletico deveria apresentar um futebol menos medÃocre. Na minha opinião, nem Dorival nem Felipe Luis chega a copa de 2026
Credencial do Felipe LuÃs para ser cotado para seleção: ser do Flamengo. Fosse técnico de Qualquer clube fora do eixo Rio-SP o Tostão estaria aventando a esta hipótese?
Para ser técnico da seleção é só necessário saber 4 letras: amém (3 na vdd)
o flamengo e seus sucessos não passam de mais uma prova da pobreza do futebol atual no Brasil. O ajuntado de refugos do futebol europeu consegue ser um time tecnicamente superior, mas controlado por panelinhas, o novo tecnico é um dos lideres da panelinha, daà a aceitação, mas toda a panelinha tem prazo de validade, porque outras se formam. Gabi gol já não cabia nas panelinhas. A idade chegou para o tostão, os neuronios não estão com a sinapse legal.
Opa. Discordar é uma coisa, criticar a sinapse do articulista é outra bem diferente.
Concordo com o Armando Moura quanto a capacidade de dar certo no Flamengo do Felipe Luis, porque no Brasil, somos precipitados em tudo e o futebol não passaria em branco dessa condição. O Gabigol foi refugado da Europa pela Inter que foi dona de seu passe e fracassou no campeonato italiano. Foi emprestadoao Benfica, que depois de um ano jogando lá, foi devolvido à Inter e nem de graça quiseram ele. Ele só deu certo aqui, porque nosso futebol está cada vez mais medÃocre.
Concordo com o Armando Moura quanto a capacidade de dar certo no Flamengo do Davi Luis, porque no Brasil, so mos precipitados em tudo e o futebol não passaria em branco dessa condição. O Gabigol foi refugado da Europa pela Inter que foi dona de seu passe e fracassou no campeonato italiano. Foi emprestadoao Benfica, que depois de um ano jogando lá, foi devolvido a Inter e nem de graça quiseram ele. Ele só deu certo aqui, porque nosso futebol está cada vez mais medÃocre.
Admiro seus comentários, o exemplo do Scaloni é muito bom, mas um hora esse elenco preguiçoso iria dar resultado por si só. Portanto, discordo do salto. Sempre lembrando que existe super salários no banco de reservas. Algo exclusivo do Flamengo. Outra coisa o Atlético jogou errado os dois jogos, fez exatamente o jogo do adversário, jogo flanco. Tudo a sua hora.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O cara mal assumiu o Flamengo, e a imprensa em peso já arrumou-lhe um pedestal só porque ganhou um tÃtulo. Com o elenco flamenguista, não fez nada de extraordinário. Tá muito cedo pra falar em seleção pra ele, ainda mais porque o elenco da canarinho hoje está muito aquém do plantel do rubro-negro.
Desde os 10 a 1, maior vergonha e humilhação da história do futebol mundial de seleções - 7 dos alemães mais 3 dos holandeses -, o "futebol brasileiro" deixou de existir. Jamais se recuperou! Ao contrário; prevaleceu e prevalece a mediocridade generalizada, dentro e fora do campo. Nenhum jogador digno a ser chamado de craque; só peladeiros sem exceção. Nenhum treinador digno de comandar a seleção brasileira; só cascateiros sem exceção. Não mais se verá nenhuma seleção brasileira! Digna do nome!
Acredito em dorival, felipe luis ainda tem muita lenha pra queimar, renato gaúcho tá na frente dele na fila.
Técnicos inexperientes que iniciam na Seleção deram muito errado: vejam Falcão e Dunga
Menos, Tostão. Ele já pegou o time pronto qdo chegou, acho q por enquanto isso não o habilita a já sentar na janelinha, mas torço para que esse seja um dos muitos campeonatos ganhos por sua competência como técnico no futuro. Postura elogiável como homem e jogador.
Por favor, Tostão, não estrague o técnico do meu time com uma ideia dessa. Já basta tudo de bom que essa seleção estraga ultimamente, claro.
Basta observar a mudança no estilo de jogar do Flamengo, recuperando o estilo de Jorge Jesus, a maneira que ele define suas estratégias e organiza o time dado as múltiplas condições da sua equipe e do seu adversário. Felipe Luis é um estudioso do futebol; quem nunca se deparou com um técnico nerd, pega a coletiva de imprensa dele no Domingo, escuta ou leia. Eu não erro; estamos diante de um dos grandes do futebol que cedo ou tarde chegará a seleção.
Se o Flamengo continuar jogando como está, que Filipe LuÃs permaneça dez anos na Gávea e a Seleção que se dane! rs
Querido Tostão, te admiro desde criança, mas, por favor, não dê ideia. Filipe LuÃs deve ter uma longa e vitoriosa carreira no Flamengo antes de ser vÃtima da afobação e da ansiedade, mesmo que sejam dos grandes mestres do futebol e da vida.
taà um tapete quicando... que dá o primeiro chute?
Eu já esperava isto, mas não imaginava que seria tão rápido assim. Que me perdoe Caro Tusta, logo você tinha que inaugurar a onda Felipe Guardiola?! Desculpe, como diria o Renato Russo: "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que não use o que eu disse contra mim", mas não dá, tenho de fazer recortes e montar o mosaico com suas próprias frases, em nome do bom senso futebol clube:
"Nós comentaristas temos o hábito de achar um motivo mágico para explicar os resultados.": "Filipe LuÃs sabia que no segundo tempo o Atlético-MG arriscaria tudo. Daà a substituição de Gabigol pelo veloz Bruno Henrique, além da entrada posterior do rápido Plata." Caro Tusta, todo mundo, os marcianos, Nacional Kid, Os Três Patetas, James Bond, Chaves, o Papa, o Trump, toda torcida do Galo e até o Milito sabiam q o Felipe faria isso, afinal, ninguém deixaria um Bruno Henrique no banco... (Sigo...)
... claro, assim ele pegaria a defesa cansada, e com sua habilidade/velocidade... todo mundo sabia do risco, e óbvio, Milito também. O treinador do Galo não tinha outra opção. Tentou no 1o tempo marcar obedecendo os protocolos. Não deu. O q restou: "vamo no vuco vuco: atacar de bololô." Não tinha saÃda, afinal precisávamos tirar a diferença de 2 gols (placar construÃdo em falhas infantis da defesa atleticana no 1o jogo), diante de uma defesa segura e um goleiro de muita sorte. (Sigo...)
Agora preciso dizer q o Felipe pegou um time q sem explicação nenhuma começou a jogar. Coitado do Tite, ele deve olhar e pensar: poxa, porque eu não mandei o Gabigol para o Corinthians? Assim a erva daninha não tinha me sabotado junto ao elenco! Engraçado, a imprensa enxergou q os jogadores da Rapoza sabotavam o Dinizismo, mas não viram o óbvio: Tite foi sabotado pelos grupelhos do urubu. Mas a crônica esportiva sempre insiste em praticar autoengano. Agora é o Felipe Guardiola. (Sigo...)
Dorival que se cuide, já estão querendo te derrubar! Fernando Diniz que se cuide, Gabigol está vindo aÃ!
Muita calma nessa hora....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Filipe Luís, que tem nove jogos na carreira, poderá ser opção na seleção Voltar
Comente este texto