Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis P F

    Imagine esse ministro no Rio. Nem no morro a polícia pode subir. Tá dominado.

    Responda
  2. Zelis P F

    Não acreditamos é no ministro olha o Rio ,Bahia e Pernambuco um horror com a COP está acordando

    Responda
  3. roberto silva

    Pelos comentários, ninguém acredita na polícia de SP. Devem ter motivos...

    Responda
  4. Edson Antonio Mendes

    Claro que levendossi não quer federalizar o crime aí em questão, claro que jamais ele fará isso, pois aí teria de encarar o arsenal do crime organizado, aquelas armas que derrubam até aeronaves, e que tem milhares de sujeitos envolvidos na retaliação, caso haja. Diferentemente do seu ex-parceiro Xan dao que persegue os cidadãos comuns que maioria deles jamais utilizou até um canivete pra descascar laranja na sombra da figueira, a exemplo a mulher que apenas usou um batom!

    Responda
  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    O crime diz respeito a uma facção que pratica tráfico internacional, ele pode ser federalizado sim, não o fazem pelo fato de terem medo e de quererem proteger pares. Federalizaram até o assassinato da Mariele, por qual motivo que não podem federalizar um crime cometido por uma facção que já mandou para vala tantas pessoas.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Olha o pau mandando Palhadowski, esse capacho federaliza aquilo que interessa para o chefe dele, simplesmente para blindar aqueles que são envolvidos e estão na alta cúpula do poder.

    Responda
  7. Edson Antonio Mendes

    Por que esse levendossi não fecha a matraca ? Até poucos dias atrás esse cara era ministro do STF. E foi lá no STF que seu parceiro Fachin proibiu a polícia do Rio de Janeiro de atuar contra o Crime. Então esse garapa-de-cana só combina com pastel da feira, com respeito à feira, o pastel e a cana, pois estes serve pra alimentar e gerar renda, já este ministreco apenas pra ganhar o salário e a patotinha de Kumpanheiros tetinhas imprestáveis tropeçando uns nos calcanhares dos outros!

    Responda
    1. Felipe Macedo

      suspende as fake news de zap, fera. Está provocando raiva profunda em vc. CAso sem salação

  8. Felipe Macedo

    ou seja, nunca saberemos o desfecho do caso, uma vez que a PM do Tarcísio não tem transparência nem interesse que casos envolvendo o pcc sejam esclarecidos.

    Responda
  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O crime foi realizado na competência do governo do estado. Na rua.

    Responda
  10. Bruno Sebastião Neto

    Teve uma evolução na nomenclatura desse su jeito ,passou de empresário para del ator ,sou quero saber quando vão chama-lo de ba ndido ?

    Responda
  11. Antonio Carlos Cunha

    Não, ministro. Se é para diminuir, vamos diminuir: o caso é municipal. Vejam, no mínimo uma dezena de pessoas participaram de um ato terrorista, às claras, sob o espanto bovino da segurança do aeroporto e das muitas pessoas alí presentes. Foi um golpe orquestrado, planejado com cuidado e deu muito certo. Qualquer pessoa que espere um amigo em Guarulhos leva uns 15 minutos para encontra-lo no meio da multidão. Os facínoras pararam o carro na frente da vítima e a executaram.

    Responda
  12. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Grupo Bolsonarista (como quem não sabem dos vínculos milicianos), Faria Lima e editorialistas da FSP trabalharão para desassociar Tarcísio da promiscuidade da polícia de São Paulo para vincular, de forma até exdrúxula, com o arltual governo federal. Vale até manchete de Tarcísio com cara de sério e enérgica (vale todo o faz de conta.

    Responda
    1. Marcos Longaresi Carvalhães

      Vai dormir rapaz, vai cuidar de quem você ama que você ganha mais, em vez de ficar postando comentários sem noção.

  13. Edson Antonio Mendes

    A tá! Ministro tá com medinho de peitar o Crime Organizado? Engraçado como a dita Justiça é seletiva e parcial? Uma pergunta ou afirmação. Veja no 8 de janeiro, o Xandao enquadrou todos ligados à segurança do distrito federal, porém calou-se diante do ministro da Justiça à época Flávio Dino que teve prevaricação no cargo ocupado, Dino foi preso? Não. Até as câmeras do Ministério da Justiça nada registrou sua inércia, o mesmo caso o Ministro da Defesa José Mucio, pois xandao parcial

    Responda
    1. Felipe Macedo

      compilado de fake news já desmetindos amplamente. Mas sem mentiras o bolsonarismo acaba. Faltou só falar da dama do tráfico ou da favela da maré para ganhar o selo gado de ouro