-
Lis JUNQUEIRA SAFRA
Imagine esse ministro no Rio. Nem no morro a polícia pode subir. Tá dominado.
-
Lis JUNQUEIRA SAFRA
Não acreditamos é no ministro olha o Rio ,Bahia e Pernambuco um horror com a COP está acordando
-
roberto silva
Pelos comentários, ninguém acredita na polícia de SP. Devem ter motivos...
-
Edson Antonio Mendes
Claro que levendossi não quer federalizar o crime aí em questão, claro que jamais ele fará isso, pois aí teria de encarar o arsenal do crime organizado, aquelas armas que derrubam até aeronaves, e que tem milhares de sujeitos envolvidos na retaliação, caso haja. Diferentemente do seu ex-parceiro Xan dao que persegue os cidadãos comuns que maioria deles jamais utilizou até um canivete pra descascar laranja na sombra da figueira, a exemplo a mulher que apenas usou um batom!
-
Marcos Longaresi Carvalhães
O crime diz respeito a uma facção que pratica tráfico internacional, ele pode ser federalizado sim, não o fazem pelo fato de terem medo e de quererem proteger pares. Federalizaram até o assassinato da Mariele, por qual motivo que não podem federalizar um crime cometido por uma facção que já mandou para vala tantas pessoas.
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Olha o pau mandando Palhadowski, esse capacho federaliza aquilo que interessa para o chefe dele, simplesmente para blindar aqueles que são envolvidos e estão na alta cúpula do poder.
-
Edson Antonio Mendes
Por que esse levendossi não fecha a matraca ? Até poucos dias atrás esse cara era ministro do STF. E foi lá no STF que seu parceiro Fachin proibiu a polícia do Rio de Janeiro de atuar contra o Crime. Então esse garapa-de-cana só combina com pastel da feira, com respeito à feira, o pastel e a cana, pois estes serve pra alimentar e gerar renda, já este ministreco apenas pra ganhar o salário e a patotinha de Kumpanheiros tetinhas imprestáveis tropeçando uns nos calcanhares dos outros!
-
Felipe Macedo
suspende as fake news de zap, fera. Está provocando raiva profunda em vc. CAso sem salação
-
-
Felipe Macedo
ou seja, nunca saberemos o desfecho do caso, uma vez que a PM do Tarcísio não tem transparência nem interesse que casos envolvendo o pcc sejam esclarecidos.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
O crime foi realizado na competência do governo do estado. Na rua.
-
Bruno Sebastião Neto
Teve uma evolução na nomenclatura desse su jeito ,passou de empresário para del ator ,sou quero saber quando vão chama-lo de ba ndido ?
-
Antonio Carlos Cunha
Não, ministro. Se é para diminuir, vamos diminuir: o caso é municipal. Vejam, no mínimo uma dezena de pessoas participaram de um ato terrorista, às claras, sob o espanto bovino da segurança do aeroporto e das muitas pessoas alí presentes. Foi um golpe orquestrado, planejado com cuidado e deu muito certo. Qualquer pessoa que espere um amigo em Guarulhos leva uns 15 minutos para encontra-lo no meio da multidão. Os facínoras pararam o carro na frente da vítima e a executaram.
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Grupo Bolsonarista (como quem não sabem dos vínculos milicianos), Faria Lima e editorialistas da FSP trabalharão para desassociar Tarcísio da promiscuidade da polícia de São Paulo para vincular, de forma até exdrúxula, com o arltual governo federal. Vale até manchete de Tarcísio com cara de sério e enérgica (vale todo o faz de conta.
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Vai dormir rapaz, vai cuidar de quem você ama que você ganha mais, em vez de ficar postando comentários sem noção.
-
-
Edson Antonio Mendes
A tá! Ministro tá com medinho de peitar o Crime Organizado? Engraçado como a dita Justiça é seletiva e parcial? Uma pergunta ou afirmação. Veja no 8 de janeiro, o Xandao enquadrou todos ligados à segurança do distrito federal, porém calou-se diante do ministro da Justiça à época Flávio Dino que teve prevaricação no cargo ocupado, Dino foi preso? Não. Até as câmeras do Ministério da Justiça nada registrou sua inércia, o mesmo caso o Ministro da Defesa José Mucio, pois xandao parcial
-
Felipe Macedo
compilado de fake news já desmetindos amplamente. Mas sem mentiras o bolsonarismo acaba. Faltou só falar da dama do tráfico ou da favela da maré para ganhar o selo gado de ouro
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.