Ruy Castro > Correndo para trás das calças de Trump Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Cara só lembram dele porque esse jornal tá dando voz pra ele e toda extrema direita ele é um arregao fugiu feito um gato com medo do pastor alemão quando perdeu a elicao pena que voltou o moras deve liberar o passaporte dele só com ida sem volta que fique por bajulando os grigow
Ruy, alto lá. Peter Lorre fazia o Ugarte, que embora realmente viscoso, estava longe de insignificante no filme, era o cara que havia afanado as cartas de trânsito assinadas por de Gaulle. Sem ele, as cartas não ficariam com Bogart, elemento essencial do roteiro, criando toda a tensão se Bogart as usaria para escapar ou não com Ingrid Bergman! Abs, Oscar Bittencourt
Concordo inteiramente! Ruy vacilou. Não é a primeira vez. Não é pouco frequente algumas "interpretações" que ele enquanto em algumas das biografias que escreve. Mas, tirando essa escorregadela do Casablanca, finalmente escreveu um artigo contundente, após sua omissão durante o golpe.
Bozo o " patriota" imaginário.
Baba ovo de quinta categoria. Acha que o Trump vai resolver os problemas que o inominável criou. Investigações chegando ao fim e aà todos nós já sabemos o que vai acontecer, melhor Jair se acostumando com a ideia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Mas ele é incomÃvel!
Esquece Bolsanaro, cara! Parece que é apaixonado no cara!
Como esquecer de um ser repugnante como este?
Parabéns, Ruy Castro! Bolsonaro é um ser abjeto, que figura repugnante!
Na verdade, Lula ficou algum tempo dentro do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo antes de se entregar.
E da� Ele não se entregou?
Eu estive lá até o fim. Lula queria sair mas não deixavam. Teve que deixar o sindicato por uma porta lateral. Sou testemunha ocular. Seja mais responsável nas suas afirmações.
Parabéns, Ruy Castro, como sempre, merece nossos aplausos de pé. Quem está rastejando, para o bozo, elemento indesejável, é a Folha, ao dar espaço a um criminoso, que não vale o que come. Isso sim que é subserviência rasteira, que merece o nosso total repúdio. A Folha também JÃera. Que nojo!
Bolsonaro, o inelegÃvel kkk
E futuro presidiário, se houver justiça neste paÃs.
E esse sujeito ainda se arvora em querer voltar a Presidência da República, para fazer o quê, as mesmas babaquices que fez em quatro anos de mandato ? Por favor fique em casa curtindo sua aposentadoria, fará um bem ao nosso povo.
Excelente artigo. Perfeita definição do escroque bufão.
Pois é Ruy, o golpista sofre do "complexo de vira-lata" como disse Nelson Rodrigues. O golpista que espere a visita de seu Ãdolo quando ele estiver na prisão.
Parabéns pela coluna, como sempre perfeita. Expressa o pensamento dos que não querem entregar o paÃs ( e ainda se dizem patriotas...). Seus artigos e os do Antônio Prata são o que ainda me mantém como assinante. O resto...
Realmente se entregou sem espernear. Tinha tudo certo para comprar essa tal liberdade.
Texto excelente! Parabéns, Ruy.
Pode falar, o declÃnio da esquerda não vai parar. E quanto mais defender o ex presidiário pior a situação da esquerda fica. Esquerda brasileira, tenha a dignidade de no mÃnimo não levar ex presidiário para eleição, né? Faz favor pra si e nos poupe dessa vergonha, hein? Que tal?
Por favor, se possÃvel, defina esquerda e direita e suas diferenças de filosofia polÃtica e social. Obrigado
Nosso problema agora é Lule, Ruin.
Nosso problema ainda é o Bozo porque ele ainda não foi preso e nem está inelegÃvel para sempre, apesar de todos as dezenas de crimes cometidos enquanto militar, deputado e (des)presidente. Quando ao atual felizmente é centenas de vezes melhor do que o band ido anterior, apesar de não ser perfeito.
Ruy Castro, sempre corretÃssimo em seus comentários polÃticos. Principalmente, quando feitos acerca do ex-presidente...
No entanto, dizem os que acompanham de perto: Trump só respeita os poderosos, a saber, os big shots: Ãndia Rússia e China. Bolsonaro sempre foi um sabujo e agora um sabujo sem dentes.
Esperar o que de um presidente q bateu continência p a bandeira de outro paÃs. Vergonhoso.
Excelente a coluna, parabéns. Infelizmente, a Folha se mostrou tão pulsilânime e desprezÃvel quanto o ex-presidente, ao abrir espaço para que ele nos dê lições de democracia. Eu espero que todos os jornalistas da Folha que se respeitem façam como Ricardo Kotscho e se manifestem publicamente contra esta iniciativa vergonhosa.
Mas ele diz sempre que ama o Brasil. Acredito. Demonstra isso todo tempo ao querer abocanhá-lo, dividi-lo com os filhos ou, pelo jeito, até mesmo com amores externos, tais como, o Trump e o Musk. Ama o Brasil, enorme verdade, o risco é que um homem generoso, se ama demais, bem como ama muitos outros inclusive a covid e outros agentes de devastação.
Perfeito o seu comentário, Ruy! Chega a ser constrangedor o modo que o inelegÃvel e seus fanáticos seguidores, se portam de forma humilhante e rastejante a um mandatário de outro pais! Parece que "vergonha na cara" e "amor próprio", falta a essa gente, assim como demonstram um complexo de vira lata, que espelha o real sentimento "patriota" dessa turba!
Assino embaixo.
Faço das suas palavras as minhas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Correndo para trás das calças de Trump Voltar
Comente este texto