Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. wanderley dantas

    Tremendo equívoco!! Essas igrejas deveriam pagar impostos como qualquer negócio, afinal nesses templos fala-se e discute-se de tudo menos de Deus . Bando de fariseus…

    Responda
  2. Marcos Correia

    A Câmara, mais uma vez, vai na contramão. O mercado cobra do governo corte de gastos, para o equilíbrio fiscal. De outro lado, achando que não faz parte do estado, a Câmara reduz a receita. Acho que a ideia é os pastores pedirem a Deus o milagre da multiplicação dos impostos.

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    Para que estudar para concurso? É só fazer uma graduação em teologia e abrir uma igreja. Rapidinho eu fico rico. Enquanto isso a gente paga imposto até do ar que respira. Esse Congresso Nacional é uma vergonha nacional.

    Responda
  4. Paulo Favero

    Não seria sensato tb o segmento de negócios da vereadora Isa Jane Marcondes, mais conhecida como dona Cavala, tb ser benificiaria de isenções fiscais?

    Responda
  5. Josir Cardoso Gomes

    Será um excelente negócio abrir uma igreja dentro de casa! Chama os amigos pra rezar todo fim de semana! Você deixa de pagar IPTU, deixa de pagar INSS para qq empregado que você tenha e se tiver uma microempresa de venda de alguma coisa, diz que é artigo religioso.

    Responda
  6. Djan Zanchi da Silva

    A impressão que dá é que sempre é formada uma lista dos piores ca nalhas para disputar a presidência da Câmara, e o mais "qualificado" leva o cargo...

    Responda
  7. Luiz Paulo Barreto

    Dívida de campanha: O céu de verdinha é o limite.

    Responda
  8. João Teixeira de Lima

    Pequenas igrejas, grandes negócios.

    Responda
  9. Maria Isabel Martinez Pons

    E o corte de gastos? Tá na hora dos templos fazerem a sua parte em prol da sociedade brasileira!

    Responda
  10. Raymundo Itareru

    não vai demorar o Brasil se tornar no Afeganistão, ou Irã. esse povo tem muitas regalias, e ainda querem se meterem na política

    Responda
  11. Jenny Gonzales

    Sal af rár io.

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      É o mala que manda e desmanda.