Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Medeiros

    Veículo comprometido com a democracia é outra coisa, diferente dos que circulam por aqui sem nenhum compromisso, quem paga mais leva, democracia nada.

    Responda
  2. Zelis P F

    Perdeu Mane .kkkkk

    Responda
  3. ALEXILDO VELOZO VAZ

    Decisão só aumenta minha admiração pelo The Guardian. Fiz isso em agosto e o Twitter não me fez falta alguma. Do “x” não abro mão, está no meu nome.

    Responda
  4. José Valter Cipolla Aristides

    E a Folha ainda tem pretensões de ser o The Guardian tupiniquim, mas não consegue. A relação umbilical com o sistema financeiro a impede de ir além dos progressismos irrelevantes. Quando não se cala, costuma ter posições contrárias nas mudanças importantes para a maioria dos brasileiros .

    Responda
  5. Rai Giovanni

    A imprensa tradicional não vai largar o osso de dona do discurso de jeito nenhum. Ainda estão com a cabeça em 1880 quando ler o jornal era quase obrigação diária de quem era civilizado. Os jornalistas tinham tanto poder que derrubavam ou empossavam governos de acordo com a vontade do editor. Esse tempo acabou, aceitem....

    Responda
  6. Pedro Luis S C Rodrigues

    Já vão tarde

    Responda
  7. Armando Moura

    la vai esta estória do x novamente, será que sobra para o raio x, xburger, xcheese? este muxk é sem criatividade ele copia o eike batista.

    Responda
  8. Glauber Lorenzini

    E agora, manada, o The Guardian é comunista também? Tipo o Xandão?

    Responda
    1. Glauber Lorenzini

      Eu estou perguntando se o veículo The Guardian é comunista, mas uns membros do rebanho, do tipo cidadãos de bem que não entendem o que é Liberalismo no sentido europeu, estão aí, novamente, confundindo tudo. O que eu quis dizer, literalmente, é que nem o Xandão, nem o The Guardian, são comunistas. Ah mas o The Guardian é mais à esquerda... Sim, mas no sentido liberal europeu, que não compreende o estereótipo bolsonarista de ver comunismo em tudo, ser liberal na Economia e não nos costumes etc.

    2. Rai Giovanni

      The Guardian – jornal tradicional que tem apoiado consistentemente políticas de centro-esquerda, refletidas pelo Partido Trabalhista ou pelos Democratas Liberais. Ta explicado.....

    3. Paulo César de Oliveira

      O Guardian eh um jornal esquerdista e woke, uma referência na imprensa de esquerda. Faz algum tempo aboliu o uso dos termos "actor" para homens e "actress" para mulheres e refere-se a homens e mulheres como "actor".

    4. Pedro Luis S C Rodrigues

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Helio Cardoso

      O Musk é o ET que a manada clamava. Ele chegou, acendam dois pneus por dia!