-
José Cardoso
O ideal seriam 4 horas por dia. Eu acredito entretanto que muita gente arrumaria um segundo emprego para preencher as horas "livres" e ganhar mais um pixuleco.
-
NACIB HETTI
O articulista tá certo. Deixa rolar que lá na frente tudo se ajusta.
-
Sonia Pereira Gomes
Brilhante texto.
-
Vicente Valcarcel
Proibir o 6x1 é possível, diminuir os dias trabalhados para 4 por semana também é possível, mas essas medidas terao consequências(principalmente sobre os mais pobres).
-
MARCELLO S M NATIVIDADE
Amparo está corretíssimo: a gente tem que trabalhar para viver e não viver para trabalhar. E há que se lembrar que muitos brasileiros e brasileiras nunca irão se aposentar, morrerão na ativa, infelizmente. Que ao menos tenham um dia a mais por semana com sua família e amigos.
-
JOSE RENATO SIMOES
Perfeito!!!
-
DANNIELLE MIRANDA MACIEL
Concordo e reconheço a qualidade do texto, mas será que não vai levar à eliminação dos empregos porque ficarão caros na conta dos patrões? Esse é o meu medo.
-
Marcia Alves de Pinho
Eliminar empregos? Como?? A empregada doméstica hoje têm seus direitos garantidos por lei! Aleluia! A maior parte delas fazem faxina e ganham um pouco mais estão mais unidas, e não aceitam com facilidade trabalhar até limpar tudo sem horário para finalizar sejamos honestos, sim, você está certíssimo! Quem trabalha 6 x 1 apenas sobrevive
-
Fernando Araújo
Sem medo de ser feliz, quero ver chegar...
-
-
ALEXANDRE REBOUCAS
Texto impecável
-
Deborah Roquette
Ótimo texto!
-
Maria Lopes
Já assinei o manifesto a favor.
-
JORGE CESAR BRUNO
E num passado não muito distante, " libertar os escravos" iria quebrar o país! A PEC de autoria da brilhante deputada, Erika Hilton, não é nenhum jabuti, mas uma tendência mundial! O maior patrimônio de uma empresa, são os seus empregados, razão dos lucros, funcionamento e existência de uma empresa!!
-
Marcia Alves de Pinho
Verdade! O melhor do Brasil não são os brasileiros? Que todos sejam valorizados!!!
-
-
RAULAND BORBA BATISTA
Eu só quero é ser feliz , trabalhar tranquilamente, no trabalho que escolhi e poder me orgulhar, e ter consciência que o pobre tem seu lugar, rap Brasil.
-
AILTON SOUZA
Essa reportagem deveria ter sensibilidade e perguntar aos trabalhadores ao invés do patrão. Matéria desnecessária.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.