Cotidiano > Julgamento no STF sobre operações em favelas do RJ começa com ironias sobre PM e delator do PCC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O STF perdeu o rumo faz é tempo. Hoje, foi uma bomba, amanhã não sabemos o que pode ser. Eu, no lugar deles, teria mais cuidado com as declarações. Tem gente disposta a morrer por qualquer coisa!
Um escárnio só que leva à perda de legitimidade do órgão, em prejuÃzo evidente do regime democrática. Mais um episódio da Era do Cinismo.
Acho que o supremo deveria ser desconsiderado.. , uma vez que a ética e a moral da maioria da população é melhor e mais séria do que eles com todo o seu conhecimento. Como deletar o STF?
Exigem serem chamados de "Vossas Excelências", mas se comportam à beira da quebra do decoro. Determinam respeito às instituições, mas eles próprios demonstram ser os primeiros a desrespeita-las. As contradições entre a narrativa e as atitudes, nos levam a crer que aqueles que se sentem seguros no Poder, ficam à vontade para desrespeita-lo e a não admitir sequer serem cobrados ao decoro por quem paga impostos para sustentar toda essa estrutura institucional.
Obrigado pela sua participação!
Não defendo STF, mas não falaram nada demais
Eles zombam da cara do povo. Vão deixar p decidir numa data que for conveniente.
Não zombaram do povo. Exagero isso, realmente ocorreram falhas na dia08/01
O Ba ro so preside o STF como dono de butiguim. PA LHA ÇO.
Por que é transmitido o julgamento no STF? Parece-me que nas grandes democracias não há transmissão !
Renata, não me fiz entender. Em PaÃses democráticos, não têm julgamentos pela televisão. PrincÃpio da Publicidade? Não creio! Ou então, que suas Excelências tenham mais postura , afinal, são chefes de um dos Poderes da República.
Renata, o que realmente precisamos saber está nos bastidores. As transmissões podem até ter a intenção de tornar conhecido aquilo que eles decidem, mas na prática, estão nos fazendo de bobo. O que realmente nos interessa não é público.
Acredito que por conta do princÃpio da publicidade é interesse público
É a côrte dos sem-compostura.
Crianças indo para a escola e trabalhadores são assassinados em tiroteios entre polÃcia e bandidos nas favelas do Rio de Janeiro frequentemente. Os ministros não deviam rir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Julgamento no STF sobre operações em favelas do RJ começa com ironias sobre PM e delator do PCC Voltar
Comente este texto