-
SERGIO NEVES
O STF perdeu o rumo faz é tempo. Hoje, foi uma bomba, amanhã não sabemos o que pode ser. Eu, no lugar deles, teria mais cuidado com as declarações. Tem gente disposta a morrer por qualquer coisa!
-
MARIA CECILIA C SILVA
Um escárnio só que leva à perda de legitimidade do órgão, em prejuízo evidente do regime democrática. Mais um episódio da Era do Cinismo.
-
ALEXANDRE BARRETO
Acho que o supremo deveria ser desconsiderado.. , uma vez que a ética e a moral da maioria da população é melhor e mais séria do que eles com todo o seu conhecimento. Como deletar o STF?
-
Márcio Marques Alves
Exigem serem chamados de "Vossas Excelências", mas se comportam à beira da quebra do decoro. Determinam respeito às instituições, mas eles próprios demonstram ser os primeiros a desrespeita-las. As contradições entre a narrativa e as atitudes, nos levam a crer que aqueles que se sentem seguros no Poder, ficam à vontade para desrespeita-lo e a não admitir sequer serem cobrados ao decoro por quem paga impostos para sustentar toda essa estrutura institucional.
-
CL UDIO CASTELO DOS SANTOS
Eles zombam da cara do povo. Vão deixar p decidir numa data que for conveniente.
-
Renata de Souza Santos
Não zombaram do povo. Exagero isso, realmente ocorreram falhas na dia08/01
-
-
Artur Neto
O Ba ro so preside o STF como dono de butiguim. PA LHA ÇO.
-
neli faria
Por que é transmitido o julgamento no STF? Parece-me que nas grandes democracias não há transmissão !
-
neli faria
Renata, não me fiz entender. Em Países democráticos, não têm julgamentos pela televisão. Princípio da Publicidade? Não creio! Ou então, que suas Excelências tenham mais postura , afinal, são chefes de um dos Poderes da República.
-
SERGIO NEVES
Renata, o que realmente precisamos saber está nos bastidores. As transmissões podem até ter a intenção de tornar conhecido aquilo que eles decidem, mas na prática, estão nos fazendo de bobo. O que realmente nos interessa não é público.
-
Renata de Souza Santos
Acredito que por conta do princípio da publicidade é interesse público
-
-
Miro Costa
É a côrte dos sem-compostura.
-
Ana Rodrigues
Crianças indo para a escola e trabalhadores são assassinados em tiroteios entre polícia e bandidos nas favelas do Rio de Janeiro frequentemente. Os ministros não deviam rir.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.