Poder > Bolsonaristas falam em 'enterro da anistia' após explosões na praça dos Três Poderes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
O culpado de tudo isso tem nome: PGR Paulo Gonet.
Prezado Dalton. Aras é passado. Deus pode tudo. Não há nada que Deus não possa. Mas tem uma coisa que nem Deus pode: Mudar o Passado. O Passado já foi. O Futuro ninguém sabe. O Presente é agora, e é uma dádiva. Por isso seu nome é Presente.
Por que ? vejo mais adequado nominar de Aras, se for o caso.
Achei ótimo kkk, o enunciado da questão kkk,pelo bolsonarita deputado Eli Borges (PL-TO) escreveu "se tentou ajudar atrapalhou". Kkk! O conceito de ajuda do deputado do Tocantins é no mÃnimo inusitado. Eichmann também deputado; foi tentar ajudar, atrapalhou.
Eles, minions, são os principais responsáveis por esse ato terrorista que colocou em risco a vida de terceiros e acabou em auto extermÃnio. Quem inflama, insuflar, instiga e prega discurso de ódio em vez de trabalhar pelo interesse público, deveria criar vergonha na cara, ter mais responsabilidade com o futuro do PaÃs e parar de radicalizar em nome de uma causa perdida.
Sem anistia para golpistas da democracia
muitos desses deputados dos grupos de whatsapp deveriam estar presos também
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Você eh uma pessoa muito equilibrada, Ricardo
Acha, sr. Dalton, que tenho medo deles? Não tenho, pois são covardes que agem preferencialmente nas sombras. Iguais ao covardão lÃder deles.
Eles querem o mesmo para você.
Sem anidtia para golpistas da democracia
Quem será que plantou essas ideias na cabeça do homem bomba?
Esse pessoal da extrema direita estão contaminados pelo ódio esparramado durante os quatros anos do governo Bolsonaro. Essa lavagem cerebral é irreversÃvel. Anistia jamais.
Só precisa de um cabo e um sÃndico pra colocar o chefe do golpe na cadeia.
Cabo de vassoura...
Alguma dúvida ainda que estamos lidando com terroristas? Sem anistia.
Não vejo motivo para suspender a tramitação do projeto de anistia. Penas de catorze a dezessete anos por invasão e vandalismo são e sempre serão injustas e desproporcionais. Na verdade, um projeto de anistia deveria ser iniciativa do governo. Normalmente quem concede anistia sao aqueles que detém o poder. A anistia serve para pacificar o paÃs, corrigir exageros(como as penas excessivas) e melhorar a imagem do governante que perdoa os crimes.
Deixe adicionar: merece puxar os 17 anos na cadeia, sem saidinha, e se morrer lá, que seja enterrado lá mesmo.
O crime não é "invasão e vandalismo". Quando as sedes dos três Poderes são atacadas no mesmo dia por um grupo que clamava por golpe de estado (vulgo "intervenção militar"), o que temos é um atentado contra o Estado de Democrático de Direito, que, tal como disse o Dalton, deve ser punido com o máximo rigor da lei. Não se "pacifica" o PaÃs sendo complacente com a violência organizada. Pelo contrário, o projeto de anistia para o 8 de Janeiro é um convite à violência polÃtica e ao golpe de estado.
A pena a ser cumprida para atentado contra o estado de direito deveria ser a máxima admitida no Direito Penal, qual seja, 30 anos. Não há crime mais grave do que esse.
Seria interessante sondar porque todos os criminosos estavam vestidos de amarelo. Talvez coincidência.
Para a extrema direita o dia oito de janeiro foi um passeio para fazer piquenique. Logo esse terrorista será homenageado pela laia bolsonarista.
Sim é isso injusto. Deveria ser no mÃnimo 20 anos. Que foi o tempo que durou a ditadura no Brasil.
Quem tinha a pretensão de abolir um Estado de direito tem que puxar 17 anos de cabo a rabo.
Sem anistia!
Sem anistia! Bolsonaro preso.
Tinha que ser conterrâneo da Júlia Zanattanazi. Pelo menos esse não incomoda mais.
Essa é a prova real de quem são e o que pensam os bolsonaristasÂ… falar que há alguma coisa razoável deste grupo, que se pode permitir anistia, que foi algo no Ãmpeto? Não. Se trata sim de distúrbio grave de comportamento social, um ovo da serpente na democraciaÂ…
Infelizmente, não poderei comparecer ao enterro. Mas já confirmei presença na solenidade da prisão do inelegÃvel.
Dar anistia pro dia 8 é dar cartão verde pros loucos que juntam polÃtica e religião. Querem criar o brasilnistão.
Por pressão o Deputado Sostenes Cavalcante encerrou a sessão que presidia para votar menos impostos para as igrejas e rendeu homenagem de um minuto de silêncio para o homem bomba (mártir).
"Uma explosão de aceitação democrática." - Jair Belial
"Um cidadão de bem que só tava rezando e espalhando amor ao próximo" disse o advogado do mesmo Dr Satanazio, o que foi compartilhado pelos seus admiradores e seguidores do Anticristo, Jair.
Anistia, sim! Os bolsonaristas só agem com amor. Amor do bem, amor cristão, amor pela pátria. Ora, quem não vê isso é comunista. Puxa vida…
#Sem anistia, viva a democracia, os minions querem criar aqui uma Venezuela, desmatamento e a cultura bélica.
Da mesma turma da bomba no aeroporto de Brasilia no Natal Chega. Cadeia para o nchefe dos golpistas
Bolsonarismo mata. Mais uma prova da veracidade da frase.
Exatamente. Outra morte diretamente ligada ao corvo maior da república. O mal_dito trouxe o reino do inferno conforme sempre disse que o faria. "Eu sou a favor da guerra cÃvil... matando 30 mil. No voto a gente não muda nada. Vai morrer inocentes? Tudo bem? Jesus usaria uma pistola para matar. - Eis vosso lÃder, o Anticristo, adoradores de Belzebu. Mais claro que isso, só quando vocês o virem sentado no trono do inferno, após irem pra eternidade.
A bomba explodiu três dias após a folha publicar texto intitulado Aceitem a democracia. Coincidência ou parte do plano?
Me explique o plano, que eu não entendi. A bomba era da FSP? O mÃnium suicida escreveu o editorial da Folha? Foi tudo plano dos ETs em conjunto com os adoradores do Pneu Sagrado?
Se houver anistia para esses criminosos eles continuarão a praticar delitos. simples assim!. E o pior: isso é “como começa”
Sociopatas que se inspiram no discurso bolsonarista. Essa turba precisa voltar pro armário rapidamente ou vamos viver em eterno caos polÃtico.
Esse sujeito estava embebido das mentiras do bolsonarismo, o sujeito de fato acreditava nas lorotas de Bolsonaro e seus cupinchas. A preocupação deles está em salvar as próprias peles. O tonto veio para atrapalhar.
Bolsonaro livre, deixa a sua horda livre para praticar todo e qualquer ato de terrorismo. Sem contar o espaço que estão oferecendo a ele. E a Folha esqueceu que jornalistas durante o mandato desse arruaceir0, foram e continuam sendo ameaçados por essa horda, finge-se de morta e publica aquela vergonhosa entrevista desse senhor que passou todo o seu mandato ameaçando a democracia e que o mesmo, num ato paranoico "pede respeito à democracia".
Quando penso que chegamos ao nÃvel mais abjeto da estupidez humana, eis que a extrema-direita me prova que ainda tem expectativas mais rasteiras. NÃO A ANISTIA E PERMANÊNCIA DA INELEGIBILIDADE DO IMBECIL-MÓR. Foi a ascensão deste ser que deu palco ao show de horrores que temos assistido. Quanto ao apoio do Tramposo (que de nada vale) espero que Bolsonaro dê vazão a sua natureza pusilânime e fuja para o EUA.
A História nos ensinou que esse pessoal da extrema-direita não se redime. Juscelino Kubitschek anistiou, por duas vezes, os golpistas que tentaram derrubá-lo. Os mesmos que deram o Golpe de 64 e mergulharam o Brasil numa ditadura de 21 anos. Anistiar esses golpistas é jogar a nossa Constituição na lata de lixo e pavimentar o caminho para a destruição do Estado Democrático de Direito.
Muito bem lembrado, Marcello!
Se antes os bolsonaristas estavam delirantes, agora chegaram à loucura.
Enquanto Jair Bolsonaro estiver livre, leve e solto, propagando suas ideias incendiarias até na Folha, esse tipo de coisa vai acontecer. No dia que o STF tiver culhão para colocá-lo atrás das grades, aà as coisas vão se acalmar.
Muito bem colocado. Essa mistura sem nexo de religião, ideias estapafúrdias, militarismo e veneração do ideário hitlerista não podia dar em boa coisa..
Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, Jair em cana. Infelizmente mais um óbito. #Sem anistia por um Brasil mais seguro e sem arminha.
Pessoa, no sentido raiz, defende o ordenamento jurÃdico. Aquele que é preguiçoso, sugiro ler a Constituição Brasileira, até o final do artigo 5°. Asseguro que, você nunca será a pessoa inconsequente de antes. Leia e não use explosivos!...
O infame episódio do Rio Centro se repete. Lá eram os militares e policiais, agentes clandestinos, que atuavam nos porões da ditadura militar. Hoje, os agentes do terror são outros: idosos acampados em quartéis, capazes de atos violentos e obscenos, candidatos à representantes do povo, caminhoneiros, grileiros, delinquentes de todos os segmentos e tbm policiais e militares. Lá e agora a bomba explodiu no colo de quem procurava plantá-la. Justiça divina!
O nÃvel da alienação submissa e golpista de Bolsonaro é surpreendente: "Trump gostaria que eu fosse elegÃvel" !? Esse é todo o seu apreço pela nossa democracia.
... em respeito à dedicação calorosa do partidário, os deputados comparecerão ao enterro do correligionário terrorista? O lÃder espiritual, senhor Jair Bolsonaro, o estimulador ardente, propositor da destruição do STF deve comparecer trajado a caráter.
Podem esperar, vai aparecer um "patriota" dizendo que foi a esquerda que armou esse episódio para acabar com a esperança da anistia. É só esperar.
Eles já estão espalhando que o terrorista em questão não era bolsonarista, mas um defensor de terceira via. Usam e depois descartam.
Queriam anistiar terroristas, não se pode anistiar quem prega a violência politica. Anistia a esses criminosos é uma mensagem para quem não presa a democracia que pode se utilizar da violência quando se perde as eleições. Chega de extremismo polÃtico, religioso ou até daqueles fanáticos das torcidas organizadas de times de futebol. A impunidade gera mais violência em qualquer campo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaristas falam em 'enterro da anistia' após explosões na praça dos Três Poderes Voltar
Comente este texto