Bruno Boghossian > É hora de acabar com a farra das emendas e chamar a polícia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o mercado, se incomoda, fica indignado, o dólar sobe e a bolsa desce? A CNN, a Folha, a Globo e outras mÃdias vão fazer editorial exigindo o fim da farra? Com essa dinheirama disponÃvel não haveria deficit fiscal algum, mas por via das dúvidas melhor cortar dos pobres, né Folha?
A Dilma está dando risadas agora pq foram pegos
O artigo 37 da constituição está sendo violado, principalmente no quesito "publicidade", já que não há transparência nos gastos. O que se espera é um ciclo virtuoso, em que o STF acabe com essa farra, e o congresso em retaliação acabe com os super salários e penduricalhos do judiciário.
Foi exatamente pra isso que derrubaram a Dilma.
Deputados canalhas!
Essa é a verdadeira explicação para a enorme votação da direita e do centrão. Não precisamos nos socorrer de pseudo analistas polÃticos à procura dos erros dos discursos da esquerda, o povo está alheio a tudo isso e embarcou no discurso da direita anti identitária. Tem razão o Bruno, é caso de polÃcia mesmo não de análise polÃtica enviesada. Vejam o cado de SP onde a polÃtica é a polÃcia estão sendo comanda das pelo PCC com apoio popular. Vamos esperar o que, eles se infiltrarem na PF?
Os Anões do Orçamento parecem aprendizes frente ao criador dessa modalidade de "dolus", de desvio,
Bolsonaro permitiu a existência dessa excrescência. Agora é quase impossÃvel reverter essa zerda. O pior é que ele não será responsabilizado por esse mal que fez ao paÃs. Vai continuar livre por aà falando aberrações e os deputados nadando no dinheiro do povo.
A atitude correta, o certo mesmo é cercar a Praça dos 3 Poderes com os fumacentos tanques Marea do exército Brancaglione, capturar os celulares de todos e transformar aquele prostÃbulo no maior presÃdio do mundo, especializado em corrupção. Ou alguém acha que um dia eles vão parar de roubar?
Kiko, a democracia e o único regime que tem recursos para controlar e punir estas aberrações. Considero que a atitude correta é os cidadãos de boa fé defenderem o dificil exercÃcio da democracia, apoiando e votando em quem denuncia e age contra os politicos, a m id ia e as organizações golpistas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O poder criado por essa farra é tão extenso que os seus agentes não se sentem constrangidos nem intimidados em repassar fortunas para parentes em primeiro grau, a exemplo do que fez o atual favorito para presidir a Câmara dos Deputados, que repassou para o próprio pai, prefeito na PB, e o seu concorrente principal, deputado do interior da Bahia, do União Brasil, que encheu os cofres da prefeitura da cidade onde o irmão é prefeito. A cidade do interior da Bahia recebeu mais recursos que Salvador.
É o preço que o boso pagou para subornar os deputados e não sofrer impedimento. A presidente Dilma foi honesta e honrada e não se sujeitou às chantagens, resultado: os chantagistas cumpriram as ameaças. Parlamento de ladrões
Ué, roubou? Cadeia para os ladrões
Isso é roubo, chama a polÃcia. Quem mandou parar as investigações que chegariam no presidente da câmara no caso kit robótica?
Apontem quais dentre as "vossas excelências" não ficaram milionários após duas legislaturas? Devem existir. Kadê a Rf que não faz rigorosa auditoria do patrimônio delas, parentes e laranjas?
Existem, sim, polÃticos honestos. Muitos, em vários partidos. E, em geral, são os que enfrentam os corruptos para defender os interesses do po0vo. Cada polÃtico, no congresso, câmara estadual ou municipal, deveria ser obrigado a justificar, regularmente, os gastos e os seus votos.
Isso é roubo, chama a polÃcia.
A aberracao da imunidade para crimes comuns criou um parlamento nada republicano. Realmente trata-se de caso de polÃcia. Que as investigações levem aos culpados e que haja punição exemplar.
Esses deputados devem ser colocados na mesma dos mmherdas do oito de janeiro e a chave da masmorra escura deve ser perdida.
Trata-se de uma aberração incontestável, inabalável, inatingÃvel, de um abuso de poder, de uma total falta de pudor. Farras com verbas públicas realizadas à luz do dia, à vista de quem tiver disposto a observar. Sabemos que milhões escorrem para as mãos desses parlamentares, sem nenhum controle, sem nenhum planejamento, sem que atentem para as prioridades do paÃs. Até quando essa bandalheira seguirá seu curso, sem que nenhuma providencia seja tomada?
Isso tudo mais os seiscentos e cinquenta bilhões anuais de isenções e renúncias fiscais. O Povo pagará a conta através de mais uma reforma da previdência social.
Qual é a novidade disso? O desperdÃcio, descontrole e desvio do dinheiro público é uma constante na politica nacional
Com uma diferença estas emendas são legais mas os desvios não
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > É hora de acabar com a farra das emendas e chamar a polícia Voltar
Comente este texto