Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    A política externa dó Lula até o momento é um fracasso atrás de outro fracasso! Ponto final!

    Responda
  2. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Complementando meu comentário feito há pouco, quando me refiro à elite empresarial do Brasil, esta elite é uma elite predatório, sem um projeto civilizatório para o país. Está somente interessada em se enriquecer cada vez mais. Os que pensam diferente são uma minoria, menos de 10% do total.

    Responda
  3. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Como Lula não tem conhecimento da geopolítica atual e nem um plano de governabilidade para o Brasil, reage ao sabor dos acontecimentos, tenta agradar todo mundo. Submisso às ideias de Celso Amorim, expôs o Brasil ao vexame internacional ao apoiar Maduro e Putin. A idade avançando e com a saúde não tão boa quanto antes, Lula já não é mais o candidato da elite empresarial do país, que escolheu outro nome para substituí-lo.

    Responda
  4. Zelis Pereira

    Se eu fosse o Lula não daria muita atenção ao Biden. Na posse do Lula ele mandou a Deb Haaland secretária de quinta categoria da Casa Branca.

    Responda
  5. Zelis Pereira

    Pelo amor de Deus leia o livro do Obama. Ele coloca que enganou se a respeito de Lula. Ainda colocou Dilma e Lula em investigação. Procure por favor.

    Responda
    1. Bruno Fernandes

      Lula é o maior político da história da américa latina.

  6. eduardo alberto marcelino

    O bom é voltar a ser submisso aos interesses Norte Americano e europeu? e manter a ordem econômica e social de séculos? Não que tenha que atender interesses ocidental também. Quando se elege governo de esquerda espera no mínimo clareza em dizer que as coisas estão muito mal, a prioridade é segurança alimentar, saude e alimentação, não o aumento de fortunas de financiadores políticos.

    Responda