Blogs Brasília Hoje > Ciro Nogueira diz que ataque em Brasília foi ato isolado e defende reduzir temperatura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Araujo

    Quando bate não sente, acha que não foi nada. Quando apanha acha que tem que baixar a temperatura. O nome disto é covardia, tambem conhecido como Ciro Nojeira

    Responda
  2. laudgilson fernandes

    Se assistirmos qualquer debate nas comissões do parlamento o que mais ouvimos é o discurso de ódio e futuros cortes para as redes sociais. Estes jagunços eleitores o inelegível, são os verdadeiros culpados pelo o que acontece neste país.

    Responda
  3. Carlos Alves Junior Carlos

    O cara do pl, camisa amarelo, tomada do povo, cheio de bomba, como estavam para explodir o aeroporto. Nada a ver com nada. Apenas um maluco. Ahhhhhh

    Responda
  4. Luiz Paulo Barreto

    Não há cela com climatização, inelegível e isolado já está, só falta concluir o processo.

    Responda
  5. AROLDO DE PAULA

    Fato isolado nada, isso é colheita do que foi semeado pela direita, negar não é solução, nada de anestia, prisão para os líderes.

    Responda
  6. Tadêu Santos

    Bolsominions mentem e continuam negando! ESTA NEURA DE INVASÃO GOLPISTA, influenciada pelo PÃFIO INELEGÃVEL, se tornará uma barda dos patriOtários recalcados, com as angústias expressadas pelo negacionismo da ultradireita, inconformada com a ñ adesão dos militares à intervenção das Forças Armadas em 08/01/23, em manter o Jair Bolzonazo no poder da presidência da República, tal qual os yankees tentaram com o Trump na criminosa invasão do Capitólio nos EUA. "CUIDADO, O TERRORISMO MATA"

    Responda
  7. JOÃ O MUCCI

    Esse cara é um daqueles inúteis e incompetentes políticos do Congresso Nacional que vivem às custas do povo brasileiro, nada produzem, mas ganham muito bem.

    Responda
  8. Jorge Ceretta

    E a Folha dá espaço nobre prá um sujeito desses. Credo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.