Educação > Faculdade impede criação de grupos estudantis com nomes de Marielle Franco e Luiz Gama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Delzimar Irineu Silva

    Senhor Anderson bem se vê que o senhor é mal informado qualquer entidade de classe pode propor projeto de lei no Brasil, a constituição de 1988 garante e nada melhor do que futuros advogados, membros da OAB, para fazer isto, procure se informar antes de dar opinião sobre comentários dos outros.

    Responda
  2. Lisy P F S

    Não vi a mesma comoção quando assassinaram o Toninho do PT. Estranho

    Responda
  3. Delzimar Irineu Silva

    Veja bem com o que se preocupam os universitários brasileiros, e pior!!! Com que se preocupa a administração da faculdade, como essas pessoas tem tempo para discutir sexo dos anjos. E o que importa se o nome é domingos Jorge velho ou Mariele. O código penal precisa de reformulação, e os futuros "doutores do direito" brigando por nome de centro acadêmico.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Discordo em parte de você. Acredito que os nomes escolhidos pelos alunos foram perfeitos, pois simbolizam perfeitamente a defesa dos direitos das pessoas e da justiça. Ridículo é a faculdade censurar.

    2. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

      Sr. Carcereiro, a responsabilidade/poder-dever de criar, extinguir ou reformar leis é do parlamento e não dos estudantes. Faça críticas fundamentadas e com base na realidade e não nas vozes da sua cabeça oca!

  4. Von Rho

    A tendenciosidade da FSP: o que tem a ver uma foto dos parentes da Marielle no RJ em outra data em relação à celeuma na faculdade em Itu? Fosse imparcial, o jornal colocaria também uma foto da convenção republicana.

    Responda
  5. Rubens Ventura

    No berço da República se impõe uma ditadura.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.