-
Luciano Napoleão de Souza
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
REINALDO BORRAJO SERRA
É resultante de indigência mental a prática dos atos de vandalismo de 08 de janeiro e sua equivalência é considerar tais atos como tentativa de golpe. São mentes irmãs. Os que desejavam o golpe imploravam pela adesão dos militares e bateram em retirada por não serem atendidos. Agora um louco da extrema direita copiou outro da extrema esquerda com a diferença do "direitista" se autopunir. Sorte do Brasil pela inabilidade do extremista na fabricação das bombas. Está faltando prevenção.
-
José Bueno
Não se engane, Reinaldo, e nem tente enganar os outros. Há décadas não se ouve uma palavra de incitação ao ódio por lideranças de esquerda, apenas exigências e atuação dentro das normas democráticas. Ao contrário da pública e violenta atuação da extrema direita golpista, alimentada pelo conhecido gabinete do ódio. Infelizmente, temos agora, nesta tragédia humana de ontem, também um militante da extrema direita como vítima deste mesmo ódio disseminado por seus líderes.
-
-
Josue Oliveira
Se não fosse a liderança do ministro Alexadre de Moraes, hoje estaríamos vivendo uma ditadura terraplanista.
-
José Cruz
Existe muitos casos que não devem seguir a velocidade digital do ponto de vista da notícia e da opinião, de modo que surge e vão ficando para trás sem que seja resolvidos. Por exemplo, o 8 de janeiro, onde já se sabe quem foram os mentores, e mais, em qual cabeça residia a ideia do golpe. O mundo inteiro sabe quem usou e abusou de órgão público para agredir o próprio estado democrático e as instituições. E ele está andando e agitando para lá e para cá. A imprensa precisa cobrar prisão.
-
Alexander Barbierato
Alguma duvida? Agora cobrar dos deputados bozos se ainda assim defendem a anistia..
-
Eduardo Galvao
Cuidado! Alguém estava torcendo por tudo isso para justificar as aberracoes que querem implantar. O cara é visivelmente um maluco. Se fosse um atentado de verdade a tragedia seria maior. Que Deus nos livre!
-
Luiz Alves
Bolsominions são assim mesmo. Por isso todos precisam ficar "fechados" com Bolsonaro.
-
-
MARIA BILCK
Enquanto os líderes não forem presos vai continuar. Líderes: Ex-presidente, Parlamentares, empresários e líder religiosos
-
marcos machado
O homem é senhor do que cala e servo do que fala!....voce sofre do efeito dunning kruger, fala muito sobre o que nada sabe!
-
-
Anete Araujo Guedes
As feridas da ditadura militar não foram devidamente cicatrizadas, fato que deu margem ao delírio de um retorno a esses anos de chumbo, tendo como líder Bolsonaro, que acabou produzindo inúmeros filhotes truculentos no cenário político e social. O atentado ocorrido em Brasília, vem comprovar que não se deve dar palanque a golpista, que propaga suas mentiras, incentivos à violência, às armas, à demolição do Estado de Direito.
-
Anete Araujo Guedes
Qual a razão do meu comentário, que não tem nada de ofensivo ou de agressivo, não ter sido publicado?
-
Anete Araujo Guedes
Machado, a lei de anistia foi imposta pelos militares. Não houve julgamento e condenação dos que cometeram crimes bárbaros e torturas desumanas em nome do Estado. Além do fato de terem aviltado a Constituição. Os denominados terroristas, foram os que saíram em defesa da Democracia. Vão incidir no mesmo equívoco, se não forrem devidamente punidos Bolsonaro, militares, apoiadores, incentivadores e financiadores do dia 8/1. Em que houve outra tentativa de se instalar no país um regime autoritário.
-
marcos machado
Porquê será que não foram? em 1979 foi anunciada a Lei da anistia Ampla Geral e Irrestrita! como então a Dilma instaurou a Comissão da (meia) Verdade, na qual somente os assassinatos ( 434) e tortura ( até 20 mil) executados pelo Regime Militar foram investigados, enquanto que os assassinatos dos terroristas foram ignorados? sobre os 434 mortos pelo regime militar em 24 anos:....voce sabia que entre 2003 e 2021 cerca de 970.000 brasileiros foram assassinados?
-
-
CARLOS MARTINHO
Tudo que ocorrer, terá vínculo "por prevenção", ao ministro Alexandre de Moraes. Barroso, presidente do STF, já se pronunciou, que possívelmente, "por prevenção" será assim aplicado. Será que não começando a ocorrer o reverso da medalha? Mais paciência, objetividade nessas horas é recomendável.
-
Newton Zuppo
Quanta ingenuidade do nosso povo. Um atentado onde não tem ninguém. É sério isso??
-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Bolsonarismo faz mal à saúde.
-
Jussara Balland
O sujeito queria entrar no STF, não conseguiu, mas a ideia era clara! As bombas explodiram no apartamento dele, por sorte foi utilizado robô para a tarefa. Oito artefatos explosivos foram localizados, alguns com ele, outros no apartamento e na Praça dos Três Poderes. Foi um atentado, mal realizado, mas foi. E tinha intenção de fazer vítimas!
-
-
A A Iuras
Senhores e Senhoras parlamentares: não aprovem a lei da anistia pra esses delinquentes presos no oito de janeiro, pois caso isso aconteça os senhores serão responsáveis por abrirem as portas do inferno. Detalhe: tem o cabeça que ainda está solto!
-
José Roberto Ferreira
Tem problema não: se o Congresso mais retrógrado e medieval da história aprovar esse LI_XO, o STF derruba e fecha a porta do inferno de novo. Com todos aqueles ditos parlamentares dentro!
-
-
RICARDO MUNHOS DE CAMPOS
Esses amigos do Minto, do Trump do Musk são tudo da pá virada.
-
RICARDO MUNHOS DE CAMPOS
CPF cancelado!
-
-
Dartagnan Santos
Prendam Bolsonaro, o mentor disso e tudo o mais!
-
Vilarino Escobar da Costa
O terrorista suicida faz parte da turba de oito de janeiro ! Era mais um seguidor do bolsonarismo! A extrema-direita brasileira é tão perigosa quanto a de outros países! O objetivo do terrorista provavelmente era matar algum ministro do STF e ato simultâneo tirar sua própria vida ! Não nos enganemos , deve ter mais loucos desses pelo país , principalmente para as bandas do sul .
-
Francisco Paulo Almeida
**Constatação** (... A impunidade gerará mais agressividade...) Faz-se necessário a prisão preventiva de Bozonazi, antes que outros de seus seguidores façam mais vítimas fatais.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.