Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    O xerife voltou à ribalta. Já montava o cavalo e segurava as rédeas. Agora puseram-lhe às mãos um chicote de couro curtido. Os "anistianistas" saíram da sala à francesa e miando com as caudas entre as pernas.

    Responda
  2. JP Miranda

    Como assim ignora imprensa??? Poderia haver fact-checking da matéria, que é flagrantemente mentirosa. Até ontem o acesso ao evento se daria por inscrição e, a pedido do ministro, foi aberto à imprensa. Logo após o atentado terrorista em Brasília, possivelmente para concentrar acessos online, o jornal emplaca manchetes profundamente mentirosas. É assim que o jornal alimenta o sentimento popular de que não se pode confiar na imprensa tradicional. Parabéns, Folha.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    O Cheiro que está no ar é o de a Bomba do Rio Centro se repetir por aqui, essas "explosões" estão cheirando isso, uma ordenação plantada para justificarem os atos do STF fora da Constituição e assim implantarem por aqui um novo AI5. "Brasil, ame-o ou deixe-o."

    Responda
    1. Caco De Paula

      A FSP corrobora o comentário calunioso do leitor que acusa o próprio STF de ser o responsável pelo atentado? O jornal se responsabilizará por essa acusação? Defenderá o caluniador em juízo?

    2. Marcelo Barbosa

      Socorro hein fiiii, vai se tratar na Caps, toma um "remedinho"...

  4. Armando Moura

    este ministro se expõe desnecessariamente, desgasta sua imagem e opositores acham argumentos contra. Um juiz tem o peso da toga da justiça sobre as costas e o peso da constituição em uma das mãos e a outra é para escrever. A lingua não tem lugar neste processo.

    Responda