Poder > Líder da oposição critica Moraes e reafirma articulação pela anistia ao 8 de janeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Essa laia quer anistia para isso! Para atentar contra a vida e instituições . Cadeia para no Bolsonaro e seus cúmplices!
Sem anistia aos golpistas e sem anistia ao inelegivel que usou a bomba do negacionismo para infelizmente perdemos muitas vidas durante a pandemia.
De fato, Moraes tinha que ter ficado calado e feito seu trabalho apenas nos autos.
Muuuuu
Interessante: Adélio tentou assassinar um candidato mas era um lobo solitário. Francisco, um suicida, no dia seguinte à sua morte é identificado por quem vai julgar o caso como parte de um conluio de golpistas. Pobre Brasil…
Pobre Brasil onde extremistas de direita como você usam espaços democráticos para disseminar sandices e ódio. Teu lugar é na Papuda!
Muuuuuu . O choro é livre.
Adelio não era filiado a nenhum partido, não foi candidato a nada, não fazia apologia nas redes sociais que se quer tinha. Era um doido varrido. Não tem nem comparação. E foi detido e internados em um hospÃcio. Que aliás será pro resto da vida dele. Quisera nos que o lÃder do golpe de 8 de Jan e seus financiadores , também fossem punidos. Até agora nada.
São os fatos que provam esta ligação. Quando a PF concluir o inquérito da tentativa de golpe de estado, as coisas serão esclarecidas. Somente os adeptos ou apoiadores ao golpe é que discordarão.
LÃder de golpistas! O fato de um suicida tentar matar ministro do STF é estimulado em alto e bom som pela crÃtica à quele que defende a constituição brasileira!
Se o PT sustentou a elegibilidade do Lula até à s eleições de 2018, não vejo porque Bolsonaro e PL fariam diferente já que no mundo polÃtico não passam de imitadores de 5ª categoria. É aquela coisa, vão fingir até o último momento que ele poderia concorrer só pra manter a militância engajada.
Flávio, com certeza o nÃvel é outro, depois de 8 de janeiro as máscaras caÃram para sempre, não existe moderação. O que existe é um secto fiel e um mercado financeiro doido pra normalizar o extremismo da direita.
Pois é mas ninguém saia explodindo algo a discussão era civilizada até mesmo com a direita e não a extrema direita armada e terrorista que vemos hoje.
Pura falta de assunto, bora publicar receita de bolinho de chuva? Seria mais útil.
Segundo a ex-esposa do lancador de bombas, em depoimento à PF, a obsessão dele era eliminar Alexandre de Moraes, aà vem esse senador criticar o Ministro. O Brasil precisa produzir melhores polÃticos, sob pena de eterno atraso.
Melhores polÃticos? Eles são ótimos para seus parentes e amigos e compadres.
O bolsonarismo trouxe muitas coisas para nosso paÃs, a morte sem vacina, violência armada dos "cidadãos de bem" , racismo, homofobia e o terrorismo.
E as fake news.
Quando digo que só há um tratamento correto para nazistas, as Polianas denunciam meu comentário. Serão mesmo Polianas ou nazistas defendendo os seus?
O lÃder da ofensiva golpista deve estar preocupado com o outro lado da moeda: Caso seguidores do inelegÃvel percebam que com a aventura iniciada com bomba em quartel que culminou com tentativa de invasão foi fruto de delÃrio, caiam na real expurgando a direita.
A pacificação, virá, com a denúncia pela PGR, do lÃder- mor do ataques ao STF.
Sem caráter. Merece a cadeia também.
Esse senador bucéfalo, Rogério Marinho, fala mansa que esconde o sujeito que precarizou os contratos trabalhistas. Para ele é fácil falar em anistia, pois quem esta para ser sequestrado e morto em praça pública é o Alexandre de Moraes.
Houve tempo em que a oposição explodia coisas e matava inocentes em defesa da democracia
Anistia sim...depois de 30 anos enjaulados.
cara de pau, depois de tudo que se viu esse daà vem falar que o ministro é parcial, não sei porque o senador não está sendo investigado também, #semanistia
Sem anistia! Não foram atos impensados. Houve cuidadoso planejando por parte de uma cúpula que agora quer se safar. Não aceitam, até hoje, que perderam a eleição. Se a expressão do povo, apontada pelo voto, não é respeitada, qualquer que seja o resultado, não há paz. Vejam o exemplo de Biden, recebeu seu adversário na Casa Branca com um “bem vindo de volta”. Isso é respeito, não o que Trump e Bolsonaro tentaram fazer quando foram derrotados.
Esse elemento era liderado dele Sen Rogério Marinho e queria dar um abraço no E. Min. Alexandre de Moreis. Dá pra ficar com gracinha ou quer entrar na lista ?. Para né. Oposição tem limite. Tá pensando que tá no nordeste onde vocês falam as m...que querem é não tem consequências.? Se manca.
Talvez o Senador queira se explodir também para provar seu ponto de vista, já que isso pra ele é normal.
Segundo esse senador band ido bom é band ido anistiado (essa expressão até já foi dita diversas vezes)
A Folha quer que quer a anistia para golpistas e terroristas.
Esse aà é um shafa..do, se apertar, geme...se aprender o celular dele, vai tá cheio de esquemas golpistas, fica a dica, o xandão tá muito mole...
A mÃdia passando pano. É pacabá
Sigam o $ deste senador e veremos o que está por trás!
Esse Rogério Marinho desonra a imagem de seu pai, um senador democrata que estaria com vergonha do filho.
Qualquer anistia premiará os "patrioterroritas". Com esse tipo de gente não se negocia.
Lugar de a -nimal raivoso é na jaula. Melhor traduzindo, golpistas e aliados em geral tem lugar certo: ca de ia
Enquanto o bozo estiver solto esses episódios continuarão acontecendo. Prisão já para o inelegÃvel.
Estranho um Senador, que é representante de umas das unidades da federação defender golpistas e querer impunidade através de anistia para esse tipo de gente que pratica esse atos, deve estar fora da realidade.
E dizer que alguém que tenha ido explodir uma bomba no STF seja uma vÃtima é de fazer o Olavo de Carvalho remexer no caixão. É discurso do Bolsoverso em estado puro.
Vejam só: "a solução para a pacificação do PaÃs é a anistia". Brincadeira ler um negócio desses, de um polÃtico pago com impostos pela população. Um bando de adultos idio tizados atenta contra a democracia e agora querem fazer beicinho e não responder à justiça??!! Esses bolso minions tem um jeito muito particular de ver o mundo, somente da forma que os convém.
Sem Anistia para terrorista e golpista! A polÃtica e o congresso nacional não tem lugar pra quem quer abolir a democracia!
Bom, é evidente que ele faria a ilação, até as portas aqui de casa comentaram sobre isso.
Como fato isolado. o terrorista era filiado ao PL foi candidato de verde e amarelo dos pés a cabeça e deixou um bilhete conectando o seu ato terrorista ao evento de 8 de Jan. Isolado de onde Rogério? Si se for da realidade.
Ele como o lider do PL deveria segurar a selvageria dos deputados nas comissões da cãmara. O discurso de ódio, o desrespeito ao outro oponente é visÃvel. fazem de tudo para os famos cortes que publicam nas redes sociais. Alguns chegam a ameaçar fisicamente os opositores e este filhote da ditadura quer fazer crÃticas ao Morais?.
Olha a bandidagem falando aÃ.
A culpa é da justiça tartaruga que impera no paÃs , muitos militares e bandidos antidemocráticos já deveriam estar presos , talvez quando o próximo atingir o seu alvo eles se mexam . Esse Múcio múmia lparalÃtica” está fazendo de tudo para que militares traidores da PatrÃa não sejam presos e expulsos .
Este senador não tem a isenção necessária para defender a anistia àqueles que articularam a tomada de poder pela violência contra o Estado de Direito. Defender a Democracia não é anistiar os que a usam para chegar ao poder e depois a destroem. Bolsonaro urdiu esta trama durante quatro anos e quase conseguiu. E continua tentando, com a ajuda de gente como este senador.
Esse rogerinho marinho eh um covarde golpista. Como anda o processo de corrupcao,jah condenado, desse extremista.
Eles agora vão começar a defender não a liberdade de expressão, mas a liberdade de "explosão". Espalham ódio e violência, daà dizem que o STF faz ilações.
boa
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Líder da oposição critica Moraes e reafirma articulação pela anistia ao 8 de janeiro Voltar
Comente este texto