Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Batista de Junior

    Cadeia para Bolsonaro.

    Responda
  2. Patricia Pedrosa

    Ah meu filho, nos poupe dessa sua tentativa ridícula de eximir seu mito das falas e atos irresponsáveis dele. E " os velhinhos" não estariam presos se tivessem ficado em casa lendo a Bíblia que você falou, em vez de irem depredar prédios públicos instigados pelo Bozó!

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      É mesmo? Sugiro revisar a trajetória de alguns membros dos seu partido. Esses sim sabem como fazer terro rismo.

  3. Anete Araujo Guedes

    Discursos de ódio, proferido por um presidente, atingem os afetos mais primitivos de incautos seguidores, que começam a agir movidos pelo ressentimento, agressividade, violência e intolerância. Passam a mentir sem nenhum pudor. Basta distorcer os fatos, negar a realidade.

    Responda
  4. Luiz Almeida

    Morreu ? E eu com isso .

    Responda
  5. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

    O pior de tudo é ver a imprensa e extrema esquerda querer atribuir a um louco varrido, munido de foguetes, atos de terrorismo. Pelo jeito, o sujeito não consegue distinguir sequer um urubu de um cisne. E pior, vincular uma pessoa dessa ao ex-presidente. Tenha paciência! E como se não bastasse, Ministro do STF querer se aproveitar de um episódio espetaculoso, pirotécnico desse para justificar a condenação de idosos com bíblias por atos contra o estado democrático de direito. Eita Brasil.

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Senhora Anete, seja sensata. Qual a periculosidade desse ser humano demente desprovido de qualquer inteligência? Hoje no Brasil qualquer pessoa que quiser Eli minar qualquer autoridade ele consegue sem o menor esforço. Não estamos preparados para enfrentar qualquer ameaça. Esses ministros todo dia estão palestrante por todo lugar.

    2. Anete Araujo Guedes

      Não há como negar, trata-se de um bolsonarista de carteirinha, camisa verde-amarela e boné com um dos slogans proferidos pelo grande líder da extrema direita neofascista. Sua semelhança com os que invadiram e destruíram as sedes dos três poderes, não pode ser negada,

  6. ELENY Corina Heller

    Victoria, o verbo "ter" não deve ser usado no sentido de "haver". Pena que a Folha não revise textos para evitar ofender os leitores, que pagam para ler o jornal, com erros crassos como esse.

    Responda