Mercado > Campos Neto diz que fim do trabalho 6 x 1 elevaria custo do trabalho e informalidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deixa rolar; a grana precisa circular.. O Campo tá traindo o capitalismo.
Ficaria espantada se ele concordasse ....
Vaza, o Brasil precisa de politicas integradas para combater a inflacao, estoques reguladores, flexibilidade fiscal de importacao e exportacao, e por ultimo a valorizacao e desvalorizacao da moeda. Este filho da Santadeu, ao por os juros nas alturas, mandou o pais para profundezas.
Falou aquele que trabalha na escala 5x2.
Eu diria até 4x3…
Acha mesmo que o cara já trabalho tres horas efetivas algum dia vida? O cre tino nao conhece a turma de azul, se o cara para, a marquina passa por cima ou o puxa e tritura.
Campos Neto retire esse anel de tucum do seu dedo pois seu compromisso parece não ser com as condições de vida do trabalhador.
Esse pjlantra não devia tratar só de polÃtica monetária, câmbio,reservas, etc...? Ou ele é o presidente eleito. Escravocrata! Como os seus!
E vai ter im retrato no panteão dos presidentes do BC. Janja tá certa.
Escravocrata.
Minha filha trabalha há 13 anos neste esquema 6 X 1... tá errado isso !
Esse cara ainda não foi embora(para Miami) já era para ter ido, de questão financeira já não entende muito bem, pois o corte de gasto dele é só nas pautas sociais, agora quer falar de questão trabalhista. Meu filho procure um rumo pois quem te deu emprego, o Paulo Guedes é pior ainda, o paÃs não precisa de vocês
Esse senhor parece aquele torcedor que se diz especialista. Quer dar pitaco em tudo. Ele é presidente do BC ou Ministro do Trabalho? Estou confuso.
Nenhum dos dois. Ele eh um jabuti colocado no alto da arvore chamada BC por bosonaro com a missao de sabotar o atual governo.
Não esperava nada diferente vindo de Bobby Fields Grandson…
É lógico que o Ministro do Trabalho fala por Lula ou com sua autorização. E Lula nunca se preocupou com os trabalhadores, antes governou com os maiores juros do mundo e nomeou como Presidente do Banco do Central, um banqueiro privado internacional. Deu comida para obter votos com o Bolsa FamÃlia mas não onde fazer cocô, legando 100 milhões sem saneamento não obstante ostentarmos ser a 9ª economia do mundo. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Que baixeza
O mais incrÃvel é ver este pasquim abrindo espaço para estas aberraçoes. . Este senhor é o que há de mais abjeto . Por que não te calas Â…
Disseram coisas parecidas à princesa Isabel quando aboliu a escravidão. E também disseram isso quando instauraram o 13o salário. O fato é que quem está em cima da pirâmide nunca vai aceitar nada que favoreça quem os enriquece
Verdade Daniel. Eu lembro de assistir nos telejornais dos anos 80 e 90, os empresários e polÃticos reclamando e quase ameaçando que se o salário subisse muito haveria inflação e desemprego.
Para proteger o patrão, fala fingindo estar defendendo o trabalhador.
Defecndo pela boca. Padrão.
Falou o meritocrata que só é presidente do BC por ser neto de um economista que deveriamos ter deixado na historia do pensamento economico equivocado.
Queria ver a opinião dele se ele tivesse que trabalhar nessa escala 6x1.
Como fala esse rapaz, hein?
É incrÃvel como nada que ele fala se aproveita
Esse bolsonarista de carteirinha e blusinha é péssimo, no.mundo todo deu certo, só aqui que não. Vá embora
4 X 3 é uma boa. Deixa rolar. As consequências a gente resolve lá na frente.
Está dando certo onde foram feitas experiências. De qq maneira, a matéria não é sobre isso, ainda. A direita gosta da escravidão, com certeza!
Campos Neto faz parte dos 250.000 brasileiros que deveriam pagar o IMPOSTO sobre GRANDES FORTUNAS desde 1989. Essa fração de 0,12% de SUPER-RICOS não paga o tributo na CF/88. A "mamata fiscal" para a Turma da Bufunfa não pagar o devido IMPOSTO dos SUPER-RICOS representa 75 BILHÕES/ano. Durante os últimos 35 anos, a TURMA DA BUFUNFA, incluso Campos Neto, deixou de pagar ao Erário DOIS TRILHÕES aumentando o déficit fiscal e a dÃvida pública! Campos Neto elevou o custo da dÃvida e do endividamento.
Falou aquele cujo "trabalho" inclui ficar viajando toda hora para o exterior dar palestra pra investidor de como faturar dinheiro às custas do governo brasileiro
Esse bucéfalo tem que seguir o caminho dele e sumir no mapa, voltar para a tesouraria do Santander. Deixa saudades somente para os também bucéfalos bolsonaristas.
Sr Campos Neto, seu tempo está acabando,pare de dar palpite,na vida de pessoas que trabalham muito,. Sei que esse não é seu caso!! Pegue sua prancha e vai surfar em outro lugar!! Já vai tarde!! Se tivesse vergonha,já poderia ter se demitido!!
Este senhor deveria estar arrumando as mala, limpando sua mesa noBanco Central .pois sua hora de ir embora está chegando,logo ali,no dia 31/12/2024 graças a deus!!! E poderia parar de dar palpite na vida do trabalhador,que trabalha muito,uma coisa que ele não deve saber oque é !!, Tchau presidente do banco central,pode ir surfar em paz e,fazer sua palestras aonde quiser, pagando suas passagens e estadias!! do trabalhador,que ao que parece ,ele odeia
Pessoas minimamente lúcidas e racionais são contra as mudanças propostas pela PEC do 6x1. Somente os populistas e irresponsáveis a apoiam. Esse 6x1 será mais um 7x1 contra o Brasil.
A capacidade de falar asneira pega.
Só é a favor do 6 x 1 quem nunca trabalhou nele e provavelmente sequer trabalha sério.
Reclame com os congressistas, escala 3x4 e recebem 150 mil/mês (por fora é o dobro).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Campos Neto diz que fim do trabalho 6 x 1 elevaria custo do trabalho e informalidade Voltar
Comente este texto