Mundo > Brasil tenta preservar Rússia e Israel em texto do G20 para superar impasse Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ramon perez

    E haja contorcionismo retórico para apagar as trapalhadas diplomáticas do nosso timoneiro A diplomacia brasileira já foi de muito respeito

    Responda
  2. Felipe Araújo Braga

    Muito tristes alguns comentários aqui, partindo, como sempre, da direita. Foi dito que a Ucrânia foi atacada, correto. Mas que o pequeno país do Oriente Médio está apenas se defendendo. Se defendendo matando quarenta mil civis pales tinos? Gente, pelo amor de Deus, aquilo é um genocídio.

    Responda
    1. Alexandre Tavares

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Marcelo Lopes Achtschin

      E há vários ultranacionalistas de origem judaica, que nem residem em Israel, extrapolando o diálogo cívico com agressões verbais , com a retórica de 3 mil anos. que eles podem tudo, porque são especiais. Estranho.

  3. Marcus Castro

    Que ridículo. A Rússia atacou a Ucrânia. Os civis israelenses foram covardemente atacados. Só em Mariupol morreram mais civis do que em toda a guerra em Gaza. Será que essas pessoas acham que todos são idiotas ao comparar uma agressão imperialista com uma defesa existencial de quem foi atacado?

    Responda
    1. Marcelo Lopes Achtschin

      De onde você tirou essa informação fake? E por que esse " pequeno país " pode matar mais de 40.000 pessoas, grande parte crianças, só porque você quer?

    2. omar assaf

      Alguns apoiadores desse genocídio não sentem vergonha de comentar . Tem que ser muito sem caráter para chegar nesse nível.

    3. Felipe Araújo Braga

      Marcus, a Ucrânia foi atacada, mas o povo palestino tem sim sido dizimado desde o início dos conflitos. E não, não estou defendendo o terrível ato do Hamas, mas o povo palestino tem sido privado de seu Estado e suas terras. Quando serão criados dois Estados e o povo palestino será respeitado? Acho triste do seu comentário que você ignora 40 mil palestinos que foram mortos desde o início do conflito.

    4. FLAVIO CALICHMAN

      Obrigado por dizer verdades muito pouco ditas e ouvidas, coragem de ir contra a maré dos tigrões anti-Israel e tchutchucas pró Rússia. O cerco de Mariupol matou mais civis em poucos meses que toda a campanha militar de Israel em Gaza em mais de um ano.

    5. Eduardo Galvao

      Que cara de pau esse sujeito!

  4. noel neves

    O Brasil deveria ser uma Suíça no debate das guerras! Somos por excelência um país pacífico! Ficar ao lado de invasores genocidas é um grande erro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.