Cotidiano > Túnel da Sena Madureira será pouco eficiente para mobilidade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A prefeitura dialogou com quem SO Subprefeito agendou encontro com moradores da comunidade Souza Ramos e do bairro. Não compareceu e nem mandou representante, apenas vários carros de polÃcia.
Obra inútil, para automóveis, ambientalmente agressiva, numa cidade que prescinde absolutamente de transporte público de qualidade. Trata-se de fato de um prefeito que está muito aquém do cargo que ocupa.
O prefeito mente, a prefeitura só apareceu por aqui depois que começamos a protestar, a SEHAB veio depois que os advogados questionaram, a licença ambiental está cheia de incongruências, ela admite a nascente e no mesmo relatório diz que não. Eles começaram as obras e não se incomodaram com os riscos da população da comunidade. Minha vizinha, que não é da comunidade, teve o muro derrubado e a empreiteira queria que eles, os prejudicados ,assinassem um contrato. E o mais grave é esse contrato
Os "especialistas" são contra, mas não falam o real motivo: é porque essa obra vai retirar uma favela que tem ali, com biqueira e mini cracolândia.
SP precisa de metro, não adianta duplicar aqui e engargalar ali para carros. Todos sabem disto. Obras para amigos. O prefeitinho fez harmonização peni a na também? Podia colocar uma extensao aà dobrava e sentava em cima.
Devastar o bairro por nada. É uma das obras mais caras e menos úteis que já foram iniciadas em SP. E um presente para as grandes empreiteiras, é claro! Pagaremos muito caro por esta reeleição!
Só pelo fato do nunes ser a favor, eu sou contra, além do fato de que especialistas reprovam a construção do túnel. SP escolheu muito mal seu prefeito mas que ele se redima e faça um segundo mandato, ao menos aceitável.
Consertar a buraqueira da cidade seria bem melhor que construir túnel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Túnel da Sena Madureira será pouco eficiente para mobilidade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto