Mundo > Trump nomeia Kennedy Jr., defensor do movimento antivacina, para chefiar Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povão estadunidense deve estar contente com essa medida. Eta gente inteligente!
Uai, tá perfeito, absolutamente compatÃvel com a mentalidade transloucada do presida. Daqui a pouco, o Tarcizão do Cadáver acaba perdendo o derrite e o Feder pro TrAmp, também são totalmente compatÃveis com a loucura do Tio de Sam.
EUA antes considerados a maior democracia do mundo, caminhando a passos largos para o abismo com retrocessos sociais e econômicos, agora aguentem.
Continua uma democracia, a metade e um tanto mais de votantes escolheram o sujeito e ele vai escolher quem o apoiou, independente da competência da pessoa. Vamos aguardar os resultados.
Se deus existe, provavelmente ele deve estar assustado ?
Tá nem aÃ, caro Bruno. Consta que mudou para Islândia, jogando fora o passaporte e cidadania Brazucas e se descomprometendo completamente com o continente. Tamos por nossa conta - e, claro, sob influência dos sete-peles, novo Senhor da região.
Não conhecia esse sujeito até umas semanas atrás. Fui ler o que ele já escreveu sobre saúde, e na verdade não é um negacionista, é apenas alguém que quer que a indústria farmacêutica pare de ditar polÃticas públicas e de cooptar os órgãos reguladores.
A inteira familia Kennedy denunciou esse parente, ele é contra qualquer vacina, afirmou recentemente que tem uma lagarta/bicho comendo o cé rebro dele, é contra o fluor na água para proteger dentes contra cáries, o sujeito não é médico, não entende de saúde pública e foi indicado pelo Trump apenas porque ele o apoiou, quem vai sofrer as consequências é o povo e as crianças, talvez muitas dela, filhos e filhas dos que votaram no sujeito.
Disse o negacionista
Ações da Pfizer e da Moderna despencando horrores em Wall Street
O povo americano tem que torcer muito pra não surgir outro vÃrus devastador igual o da covid porque Trump e Kennedy Jr. odeiam vacinas.
Mergulho no obscurantismo. Pode ser esse o inÃcio do fim dos EUA como conhecemos.
Pobres crianças norte-americanas: aquelas que sobreviverem ao sarampo, à varÃola, ao tétano e a poliomielite chegarão a vida adulta com péssimos dentes. O preço da combinação do preconceito e do fanatismo.
Ele não é contrário a nenhuma dessas vacinas. E já está comprovado que o flúor faz mal se ingerido - deve ser usado apenas na escovação.
Será o pasuelo do trump !
VIlarino leva o prêmio de melhor comentário!
O paÃs mais ignorante do mundo. Que lástima, que retrocesso.
Me parece que ele ainda não se recuperou do parasita no cérebro.
... quando a praga chegar os anti-vacina são os primeiros a se vacinarem, no invisÃvel, escondidos!!!... Estes tipos sâo os tÃpicos ladrões-honestos!...
Viva a América estadunidense! O paÃs que já é muito esquisito, agora vai piorar de vez. Já ouvi dizer que será a experiência oficial do estado empresa. Em outras palavras, vai funcionar como uma empresa. Até onde eu consigo pensar, vai ficar muito pior do que já é.
O vice-rei não parou nem vai parar por aÃ. Pelo menos uma outra escolha fancy já foi anunciada. Alguém precisa convencer Xi a exercer maior controle sobre Putin, ou a espiral de extravagâncias de seu vice-rei para os EUA vai acabar drenando toda a luz do sol que chega a este hemisfério.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Trump nomeia Kennedy Jr., defensor do movimento antivacina, para chefiar Saúde Voltar
Comente este texto