Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Tentando entender como foi essa "salvação da humanidade". Cada uma que aparece. Extremismo e seus delírios. Reportando ao comentário da Sra. Regina, se detre os 51% tiver muitos "pobres de direita" certamente irão achar o governo ótimo. Enquanto isso avança o liberalismo promovendo o crescimento do capital dominante e aumentando o distanciamento social.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Esse argentino é um ilo de putaaa.

  2. jayme terra

    Soh l

    Responda
  3. MARIA F LUPORINI

    Pagou para se hospedar em Mar el Lago, como os vira-latas daqui. Trump segue enriquecendo com os sabujos latinos.

    Responda
  4. luiz sergio zenha de figueiredo

    Em algum momento a conversa desse pessoal, de que levará o povo a prosperidade pela adoção do capitalismo selvagem, terá fim, pois certamente a tal prosperidade jamais chegará.

    Responda
  5. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Libera o comentário folha! Se demorar mais ficará muito parecida com Trump, liberal apenas em certas circunstâncias! O

    Responda
  6. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A experiência Argentina é o mesmo remédio Chileno dos anos 1970, Milei é um experimento radical aprofundando o neoliberalismo pela saturação do neoliberalismo, esse neoliberalismo parece querer se despir da sua "capa" identitária radicalizando os pressupostos individualistas dando total liberdade para que a burguesia se livre do "Estado Social" e o instrumentalize em toda plenitude, vão aumentar a repressão e os lucros!

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    agora só falta "salvar a Argentina" , quebrada e falida há uns setenta anos .

    Responda
  8. Tadêu Santos

    ESTES TIDOS COMO "SUPER-HERÓIS", DESESTABILIZARÃO AINDA MAIS AS "DEMOCRACIAS CAMBALEANTES", com suas neuralizantes ideias liberais autocratas exageradamente autoritárias. Pode até surgir algum avanço econômico, mas ñ se sustentará em razão do apetite capitalista, caracterizado com a ingrata 'mais valia' do lucro a qualquer custe o q custar, de acordo com as teorias marxistas, ou seja, cada vez mais aumentará a torre das "desigualdades sociais" no planeta, que se diga, está queimando!!!

    Responda
  9. Enrique Castro

    Alguém comentou que "está defendendo os interesses da Argentina". Assim sendo, porquê desativou a construção do reator nuclear CAREM, uma das tecnologias em que a Argentina estava no top 10 no mundo? Ou porquê atacou o CONICET (o CNPq da Argentina), o que motivou a saída de 1.000 pesquisadores de alto nível em 2024 (tão ruins que são absorvidos por USA)? Poderia continuar... mas acho difícil alguém me explicar como esses dois casos se alinham com a defesa da Argentina. Paranoia total.

    Responda
  10. Manoel Bolonha

    Impressionante o desequilibrio mental de quem diz "Musk salvou a humanidade". Não à toa ele está lá se juntando ao americano ruivão e ao novo "salvador". Afinal os iguais se atraem, eleitos e eleitores.

    Responda
  11. Antônio Sanches

    Deve estar causando muito ciúmes por aqui, a puxação de saco entre os baba ovos do Brasil e Argentina só escancara o complexo de vira latas em que se encontra parte da América do Sul.

    Responda
  12. Eduardo Farias

    Milei tem que falar 'i love you, Trump', igual Bolsonaro, para ser o maior lambe-botas do continente

    Responda
  13. Angelo Batista Goulart

    Não nenhuma contradição de Javier Milei a exemplo do ex presidente Capitão jair Bolsonaro , de encher de esperanças e incensar o presidente eleito Donald Trump ! A extrema-direita é o braço do Ultra-liberalismo no planeta! Acontece que o Império (EUA) não tem nada para ninguém ! nem para a Ucrânia, nem para UE, nem para Israel !Imagina para a AL e seus paises subdesenvolvidos e dependentes! Incluindo o Brasil Argentina ! esqueceram do elogio que Barack Obama fez ao LULA ( esse é o cara )

    Responda
  14. José Moreira

    Vamos dar tempo ao tempo e depois 4 anos veremos os resultados.

    Responda
  15. Regina Tavares

    Em tempo, obviamente um país tão quebrado precisava de uma reviravolta política, mas dar a entender que Milei é "o cara", é demais da conta.

    Responda
  16. Nelson Souza Junior

    Ele pegou um país caindo aos pedaços, economicamente falando, e agora está defendendo os interesses da Argentina, sem perder tempo com ideologia e outras irrelevancias. Inclusive retirou sua delegação da COP 29, por prejudicar suas metas de crescimento. A Argentina já está dando a volta por cima.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      no ranking das Dez melhores Universidade da América latina constam Duas do Chile e nenhum da Argentina . O maluco deve estar se mordendo de raiva ( as outas oito , são sete brasileiras, inclusive nossa ufsc e uma mexicana)

    2. Wilson Rossi

      Vc. quer dizer salvando os interesses da elite Argentina e do capital estrangeiro, as custas de aposentados e 90% da população ativa. Informe-se sobre o que acontece. Desconsideração do outro é a marca do fascismo.

    3. Regina Tavares

      Pergunte aos mais de 51% dos argentinos que estão na linha de pobreza o que acham do governo Milei. Ou o que o povo pensa destas viagens desnecessárias e custosas enquanto a maioria vive sem dignidade alguma.

  17. Enos Mendes

    Palmas para quem merece, tem um sujeito falta dedo que nem merece estar aí....

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Para que pagar em dólar para lamber botas na Flórida?

  18. Sam Duart

    Essa subserviência aos americanos é de enjoar a qualquer um. Será que ele levou graxa de sapato?

    Responda
    1. Sam Duart

      Ou teve que usar a língua mesmo?

  19. Raymundo Itareru

    quando a sabujice ultrapassa todos os limites, ai que vergonha dos los hermanos

    Responda
  20. Erica Luciana de Souza Silva

    Como ele é capacho e puxa sacos. A medida q fui lendo a matéria, meu rosto foi ardendo de vergonha. E se deixar, o tr#aste, digo, Bolsonaro, faz a mesma coisa.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  21. MATEUS RAMOS BRUNO

    Constrangedor

    Responda