Mundo > Símbolo da Guerra da Ucrânia, Mariupol vive renascimento polêmico; veja vídeo e fotos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Luiza Daltro

    Quer dizer então que o Batalhão Azov é "infame"? Infame é fazer graça com expressões como "Extreme Makeover: Reconstrução Total" ao falar de uma cidade cuja tragédia é emblemática desta guerra indefensável. Ou, como vi em outra reportagem desta série, utilizar a sério, sem aspas, a palavra referendo para descrever as "eleições" feitas nestas áreas da Ucrânia atualmente ocupadas pelo senhor Vladimir Putin. Sempre admirei MUITO o trabalho deste repórter. Por que dar um viés pró-Putin a essa série?

    Responda
  2. Geraldo Filho

    Parece que estão fazendo propagando para os Russos? Não acredito que se deixam manipular a esse nível. O título é equivocado, Símbolo da invasão e destruição promovidos pela Rússia, seria mais adequado.

    Responda
  3. Mário José Maestri Filho

    O artigo promete falar do "renascimento" de Mariupol e mostra apenas fotos e filmes da destruição. Promete-se "informação" e entrega-se manipulação política e ideológica.

    Responda
  4. Homero Feijó

    Alex Carvalho, dependendo do ponto de vista, quem está invadindo e ocupando a Ucrânia é a OTAN. Primeiro promovendo a destituição de um presidente legítimo eleito, depois usando as redes sociais para eleger em seu lugar um ator pró EUA. Finalmente criando batalhões na zi s no exército ucraniano. O resto é apenas resultado disso.

    Responda
    1. Luiz Souza

      Pelo o que entendi, podem invadir sua casa, estuprar sua mulher, matar seus filhos e o culpado disso tudo é você?? E não o invasor ?? É isso??

  5. Josue Oliveira

    Por que o governo r usso não pode? O governo Tra mp vai ajudar lsreI aroubar todas as terras paIestlnas. O secretário americano de relações exteriores já falou que é aliado de lsreI. Muitos in ocentes ainda vão mor rer.

    Responda
  6. Adenilson peneli

    Já Israel está limpando o terreno na Faixa de Gaza, implodindo tudo, para anexar totalmente a região, inclui com alto estrada e tudo o que é necessário, soldados israelense no local afirma que o Hama não oferece perigo algum, membros do governo de transição de Trump, disse que não é ocupação, segundo ele a Palestina nunca existiu, muita crueldade e hipocrisia em nome do fanatismo religioso.

    Responda
    1. Elisabeth Beraldo Faria

      Sim , crueldade somado à geno ci!

  7. alex carvalho

    Invadir, destruír , reconstruir! Mantra do putin, ele vai dominar o mundo. Mas antes vai destruir ele!

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Alex, a Rússia é o único impedimento pelo qual os EUA ainda não dominaram o mundo. Agora a Rússia tem a ajuda da China contra as pretenções imperialistas americanas.

    2. alex carvalho

      Ainda não entendi Henrique! Quem tá invadindo e anexando na Ucrânia?

    3. Enrique Castro

      Cuba (Baia dos Porcos), Coreia, Vietnam, Laos, Cambodia, Iraq, Afghanistan, Bosnia, Sudão, Líbia, Síria, Panamá... tem a memória curta, ne? Quem tem 800 bases militares espalhadas pelo planeta e um orçamento de 1 trilhão de USD por ano para gastos militares? O problema é o Putin? Leia a obra do brasileiro Moniz Bandeira.

    4. alex carvalho

      Uai Henrique, eu achei que era a Rússia que estava em território da Ucrânia! Ah tá, então me desculpe.

    5. Enrique Castro

      Invadir, destruir, reconstruir! Mantra dos americanos. Eles vão dominar o mundo, mas antes vão destruir ele!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.