Cotidiano > Pastor Ed René Kivitz prega diálogo com periferia evangélica e fala sobre 'tigrinho gospel' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo plenamente com o pastor Ed René Kivitz, nós evangélicos precisamos ouvir essas vozes, pois não somos escravos de um lÃder religioso , precisamos ter a nossa opinião também, parabéns pastor obrigado a folha por essa matéria tão rica.
Concordo com o pastor. Só lembro a ele que o Estado Laico, inclue tb o camdoble como religião, porquê os evangélicos têm feito discursos inimigos da religião africana.
Ed René Kivitz é criticado pela sua visão progressista; alguns conservadores dizem que dele nada provém de bom. Mas o aplaudo à distância por morar em Recife, pois creio que tem uma visão cristocêntrica e bÃblica, que nos faz refletir sobre o nosso papel na sociedade enquanto discÃpulos de Cristo.
O Pastor Ed Kivitz é uma das poucas vozes lúcidas da igreja evangélica. Nem tudo está perdido. Que se torne cada dia mais conhecido.
Ele e a filha estão em frente a uma parede /estante repleta de livros . Suponho que tenham lido a maioria . eles vivem num mundo bem diferente dos gerentes de supermercados da fé , que não devem ter mais que cinco ou seis livros de marketing religioso na sua biblioteca e mal sabem diferenciar do AT do NT !
Esse pastor é excelente. Existe vida inteligente nas igrejas evangélicas.
Conheço só de ouvir falar, mas diferente do aloprado do Silas, esse pensa na paz e não na bagunça. A forma de expressão de um gera paz, a do outro ódio. Pobre Silas Malafaia que hoje só pensa em se dar bem.
... as lideranças de igrejas evangélicas estão operando Ponzi schemes, operando sistemas de escravidão! Não se pode fortalecer a quem te escraviza e te destrói!...
... ladrão-honesto é honesto no visÃvel e ladrão no invisÃvel!....e nem é importante o figurino de religião que traja!... Pastor é lÃder na operação de pirâmide financeira, as lideranças de igrejas evangélicas operam ponzi schemes, operam sistemas de escravidão! Eu voto pelo banimento e drenagem de asas destas lideranças de igrejas!traÃras, ladrões-honestos! Canalhss!!
Conheço a Folha desde o inÃcio dos anos 1960, em Cornélio Procópio.Lia a Folhinha:turma da Mônica e o caderno de esportes. O lema era: Um Jornal a Serviço de São Paulo! Depois:Um jornal a Serviço do Brasil! Mudou: Um Jornal a Serviço da Democracia! Agora: Um Jornal em defesa da Energia Limpa.Antes que passe a ser Um jornal a Serviço do evangélico.. e dá um maningue menoscabo a Minha e Outras Religiões, deixarei de assinar em novembro de 2025. Errei agora!
Paguei dois mil reais para renovar a assinatura ontem e renovei errado! A Folha se transformou, de um jornal que quando comecei a assinar, tinha uma deliciosa coluna gls, para jornal evangélico. E eu sou Católica. Desperdicei o dinheiro. Ficarei apenas este ano e no ano que vem, com o dinheiro da assinatura comprarei Camisas do Santos para doar!
Marcos: ainda tem um ano. Paguei com boleto e não dá para cancelar. Maria: ou é pura autoafirmação que crê ou quer converter os leitores. Aà respondo como minha defunta mãe, então viva, respondeu a uma Testemunha de Jeová,uns dois meses antes de falecer:nasci Católica, meus pais eram católicos, os avós dos avós eram católicos. Não sei se estou certa, mas, tenho certeza de uma coisa: quando estiver no Céu, darei ciauzinho para a senhora lá embaixo no Inferno! Saudades dela!
Sim, o dono ou o grupo de donos se converteu ou algo do tipo. Chato demais.
não faça isso - sentiremos saudades suas
Ed René Kiwitz não pode ser “reduzido” a pastor, ele é filósofo da teologia, um contestador, uma mente brilhante. Sem se despregar da fé, revoluciona com ideais e busca pelo diálogo entre os diferentes, pacificação, respeito à ciência, pelo equilÃbrio social e libertação de dogmas acorrentadores de vários segmentos.
A humanidade estará melhor quando dispensar as religiões.
Texto muito mal editado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pastor Ed René Kivitz prega diálogo com periferia evangélica e fala sobre 'tigrinho gospel' Voltar
Comente este texto