Equilíbrio e Saúde > Operadoras cancelam planos de saúde de crianças com paralisia e síndromes raras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauricio Dias

    Só há uma solução pra isso - todos saírem de seus planos saúdes e o SUS passar a ser a única possibilidade para todos. O que cada um que pode, paga a seu plano de saúde, se fosse revertido para melhorar o SUS e se todos contribuíssem com um mínino possível, o Estado poderia subvencionar 100% da saúde no Brasil e a estrutura do SUS potencializada daria conta do que os planos de saúde nunca darão.

    Responda
  2. Adauto Lima

    Ignoram ordens judiciais. Descredenciam especialistas com boa avaliação e substituem por médicos que atuam na rede pública para que o cliente se convença que é melhor ir para lá e saia do plano. Todos os seguros lucram porque o número de segurados sem sinistro compensa os sinistros. As operadoras criam um tipo melhor onde só aceitam o filé e descartam os ossos. E isso vai piorar cada vez mais. A ANS só assiste de camarote.

    Responda
  3. aricia freitas

    Infelizmente vivenciamos vários cancelamentos com as nossas crianças no último ano, além desse tipo de desumanidade que fizeram com a minha filha, também vivemos em luta judicial com a Sulamerica, os mesmo não querem cumprir liminar e vivem recorrendo. Uma pena pregarem amor e respeito na rede social e na prática não querem cumprir leis!

    Responda
  4. João Batista de Junior

    Absurdo.

    Responda
  5. Marta Valéria Capacla

    Acompanho a história da Natasha desde que o Bernardo era bebê. Ela e seu marido sao guerreiros. Essa reativaçao do plano pode ser uma vitória mas essa batalha constante para garantir direitos é extremamente desgastante. Tremenda falta de respeito com as vidas que o plano deve atender.

    Responda
  6. MARCIO OLIVEIRA

    Tirando por um instante o foco das operadoras, que dispensam mais críticas a essa altura, mas vamos concordar que os corretores, que correm pra ganhar a comissão na venda do plano de saúde e tem a obrigação contratual de apoiar na comunicação com a operadora, simplesmente desaparecem. Deixam-nis a procurar emails na caixa de spam.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Prezado Marcio, trabalhei na Amil resgate e recebia sistematicamente visita de grupos de corretores para mostrar a tecnologia que serviria de convencimento para venda dos planos. A empresa sabe e promove todos os engodos, sempre foi assim. Não tem ninguém isento nessa história.

  7. Benedito Claudio Pacifico

    Operadoras de saude são empresas privadas e se elas tem prejuízos com uma determinada doença , grupos , etc ou aumentam o preço ou param de atender este publico , triste mas é deste jeito , o governo e quem deveria ter capacidade de tratar da saude dos cidadães .

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    Os planos de saúde tem o segundo maior lobby do congresso. O primeiro é da energia. E sempre foi assim. Roberto Jeferson andava em um ômega do Edson Godoy da Amil, quando estava no Rio de Janeiro. Hoje o presidente Lula viaja no jatinho do Júnior. Muita covardia!

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    Deixaram o mafioso Al Lirone negociar escondido com as Operadoras, deu no que deu...

    Responda
  10. João Leite Leite

    Acredito que saúde ,educação e serviços funeral deveria ser público para todos. Não tem sentido entregar a saúde, educação e serviços funerário para o setor empresarial explorar até a morte do cidadão. O que faliu no Brasil foi o estado brasileiro. Os políticos são incompetentes para administrar por isso querem entregar tudo para o setor privado, mas não abrem mão de usar o estado para locupletarem nas mordomias e devassa do dinheiro publico Que está cada vez menor e mais caro.

    Responda
  11. jose prado

    Planos de saúde viraram rede de fascinoras!

    Responda
  12. Geilson Silva

    Isso é gangsterismo puro e simples. Certos setores estão na mão do eufemísticamente chamado de capital volátil internacional, nenhum compromisso com o povo.

    Responda
  13. RODRIGO MOURA SILVA

    “A legislação é omissa”, disse o advogado especialista. Me pergunto a razão da omissão. Será que é porque nossos parlamentares discutem inutilidades, fazem bravatas, cortes nos stories para curtidas dos seguidores ao invés de se debruçarem sobre os verdadeiros problemas que nos afetam? Se você vota em deputado/senador fanfarrão, você também é parte do problema que afeta a saúde dessas crianças.

    Responda
  14. paulo werner

    Achou ruim? O nome disse é gestão eficiente! Lucro bilionário da Enel é gestão eficiente em forma de poesia. Bora privatizar o SUS? Seria uma boa ideia tbm deixar escolas na mão dessa gente. Energia, água, petróleo, minérios. Quem sabe não vendemos as praias tbm? A Sabesp já reduziu funcionários?

    Responda
  15. Alípio Dias dos Santos Correia

    As operadoras não estão preocupadas com a saúde de seus clientes, estão preocupadas com seus lucros. É assim que o capitalismo trata a saúde. Viva o capitalismo!

    Responda
    1. paulo werner

      Alípio, a busca pelo lucro faz das operadoras um sucesso de público e de crítica. Veja como depsprezam o SUS. Até Jesus só presta pra essa gente se der lucro. Não adianta dizer que sermão da montanha e seguridade de saúde não combinam com busca pelo lucro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.