Mundo > Argentina se opõe a taxação de super-ricos em nova ofensiva contra agenda do Brasil no G20 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Só foi Tia França aparecer e acordou seus sobrinhos Argentinos
O argentino é tão patriota que vem fazer compras na fronteira
É um fan farrão esse Millei. Pode se dar bem na polÃtica tirando proveito desses tempos fac isto ides. Esses ver mes acabam sendo perdoados pela plebe ig nara.
A Rconomia da Argentina é irrelevante, metade do PIB do Estado de São Paulo. Governador cara furada governa duas argentinas. A moeda não vale nada. A inflação uma loucura. Levaram uma surra da Inglaterra Ao se salva Gardel com ótimos tangos, e a carne que não é ruim.
A Argentina ja foi a economia mais rica da América do Sul e acabou destruida por uma sequencia de presidentes de esquerda. Milei esta pondo a casa em ordem e contará com a ajuda inestimavel do Trump para voltar a ser novamente. Não adianta a esquerda brasileira chorar porque nunca será convidada para a festa da democracia. Lula deve estar morrendo de raiva ao ver a foto do Trump, do Milei e do Elon Musk abraçados e felizes pelos proximos quatro anos.
Pois é. Nao sei o a Argentina tá fazendo lá. Tá mais quebrada q arroz de 3a.
A posição da Argentina nessa causa tem a mesma importância da sua economia no estágio atual: nenhuma. Por outro lado, a Argentina está de Parabéns por ter extinto o fundo partidário, que só serve pra comprar voto e alimentar a corrupção na polÃtica.
Na Argentina tinha o famigerado fundo partidário? No Brasil precisamos extinguir esse tipo de distorção, assim como emendas impositivo de parlamentares. O orçamento tem que ser definido em função de custeios.obrigatórios, investimentos em infraestrutura e desenvolvimento sustentável.
O Milei se vestiu de Batman para dar uma lição nos Argentinos que votaram nele. Tô achando que Argentinos assim com Brasileiros gostam de um chicotinho de fascistoide.
O Millei está para ferrar pobres
Lula o bilionário querendo taxar os seus pares .
Todo dia um bolsonarista vomitando fakes de whatsapp aqui. Acreditam em qualquer absurdo contra Lula e o pior é que querem que façamos o mesmo
Com o $ ganho mencionado aqui, porque não compra um paÃs ?
Apareceu um dos próximos a virar notÃcia na praça dos três poderes.
Só na operadora “olá” o filho recebeu quase um bilhão (com b da barriga)! E de famÃlia de bilionário
Lula bilionário? Quem publica notÃcias falsas (fake news) perde a credibilidade no Brasil e por todo o mundo. A sua aqui na Folha já era. Quanto a taxação, acho que tri Presidente Lula ficaria contente se você e seus parares concordarem que se taxe lucros e dividendo no Brasil como se taxa na Argentina. Pergunte a mais ou menos uns 367 na Câmara e a uns 61 no Senado se eles aceitam taxar. Conheço 3 partidos que aceitam taxar lucros e dividendos para anteontem, mas uns 22 partidos creio que não.
Lá vem o avatar do mercado, e funcionário da bolha tentar fazer intriga.
E mora num apartamento em São Bernardo do Campo? Até o inútil do 04 do Bozo vive melhor.
Eu não vou rir. Milei agravou a vida dos argentinos. Aqui no Brasil 5 pessoas tem renda equivalente a renda de 100 milhões de pessoas. O voto de 100 milhões não muda a polÃtica econômica pois o André Esteves tem mais força que uns cem milhões de pessoas, por exemplo, para fazer o que quiser.
Hilario. Prova maneh. Deve ser sonegador patrioysrio,financiador de golpe.
900 bilhões né?
Milei está sendo coerente, sacrificando os argentinos pobres com a fome e protegendo os super-ricos com oposição à taxação
Ainda bem que aqui o larápio da só termoelétrica para companheiro pobre (afinal um dia ele foi açougueiro
Qual a importância da Argentina para economia global? Respondo: nenhuma!
Ufa! Agora o pobre de direita vai dormir aliviado.
o cara que recebe espÃrito de dog prefere taxar os los hermanos, miseráveis
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Eu acho que as regras desses organismos multilaterais deveriam ser revistas; Milei desde o primeiro dia de governo, pregou ódio irrestrito a qualquer relacionamento multilateral, incluindo o Mercosul; como ele depende do Mercosule o Brasil, assim como a China, ele tenta se equilibrar na esperança de virar a mesa. Eu acho que uma forma de se proteger de gente como Milei que sabota deliberadamente objetivos do órgão, será que faz sentindo manter o paÃs no órgão? Ou o mesmo ter poder de veto?
O que a Argentina, um paÃs falido que deve até a alma, está fazendo no G20? De emergente ela não tem nada, está mais afundada que o Titanic...
Defender bilionário é o ponto mais baixo a que uma pessoa pode chegar na vida
Pior ainda, sendo o presidente de um paÃs encalacrado. O baboso é desprezÃvel e ridÃculo.
Tem que sair um texto de alto nÃvel, com as devidas considerações contrárias com nome e endereço. Como disse a Cristina Kirchner, o déspota diminuto está se superficializando, o coringa do planeta vai dançar nos capôs dos carros.
Milie está comprometido com a pauta da extrema-direita, portanto a cartilha que ele segue é de tributar a classe trabalhadora e afins. No Brasil, desde 2014, o poder dos salários foram suprimidos em 50%, contudo os empobrecidos trabalhadores engrossam a voz daquelas que defendem o neo-liberalismo em detrimento dos mais pobres.
Milei é a favor da taxação dos mais pobres... Por isso a Argentina está na péssima situação econômica em que se encontra. E ainda vai se oferecer pros gringos exploradores... Que tristeza!
Milei é um ser deplorável que odeia seres humanos. Para ele somente bilionários, psicopatas e cães merecem seu apresso.
Já passou da hora de excluirmos esse tipo de “hermano”. Não adianta querer manter essa criatura num grupo que ele não quer participar. Acredita que argentinos e americanos são seres superiores e não se misturarão com americanos de 2a linha, segundo sua visão psicótica.
Esse é mais um estúpido eleito nos últimos tempos. Coitado do povo enganado que o elegeu achando que iria defender seus interesses.
Nossa que surpresa. Alguém acreditou que Milei iria servir ao propósito de outros que não sejam os ricos? Bu rro foi pobre argentino que caiu no canto da sereia.
O homem se acha. Vai ser ótimo pra lembrança dele no futuro. Será lembrado como representante do passado. E dos ricos.
PoderÃamos oferecer-lhes bolsas-famÃlia até superarem o momento miserável que atravessam. Afinal são nossos “hermanos”.
Millei é um cara perspicaz, pois diz: "a liguagem do texto"... reconhece que os super ricos e ricos, aceitaram a transferência de renda após muitos diálogos. Não aceitar o capital social é desistir da estabilidade econômica... e o Brasil não desistiu, pois o povo e o mundo tem muito a ganhar! Com muita felicidade que essa regulação será um sucesso!
O Milei deveria fazer como o Lula: taxar super-ricos, superpobres, miseráveis, e utilizar a arrecadação para comprar polÃticos e se manter no poder.
Ainda bem que ele quer taxar os super ricos, diferente do seu mito que só fez essa parte: taxar superpobres, miseráveis, e utilizar a arrecadação para comprar polÃticos e se manter no poder.
É que Argentina está uma maravilha...!!
Milei o capacho do século. Isso que dá a ignorância eleitoral.
Povo imbecilziado votando contra seus próprios interesses!!!!
Não há como negar que a extrema direita é a maior invenção do sistema pois embora ela diga ser contra ele na prática o defende com unhas e dentes e o sujeito despolitizado e massa de manobra paga de subversivo e antissistema sem ser. O sistema agradece
Pois é Valdonir, esse povo é igual a barata votando no chinelo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Argentina se opõe a taxação de super-ricos em nova ofensiva contra agenda do Brasil no G20 Voltar
Comente este texto